Topo

Viih Tube mostra armário de duas portas dos seus cachorros: 'Mimo demais'

Viih Tube abraça a cachorrinha, Lilo - Instagram/@viihtube
Viih Tube abraça a cachorrinha, Lilo Imagem: Instagram/@viihtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/08/2021 19h18

Viih Tube, ex-participante do "BBB 21", já falou que é "viciada" em dar presente para os seus cachorros. Nesta noite, a ex-sister revelou que os seus bichinhos de estimação têm tantos bens que possuem o próprio armário, de duas portas, para guardar todos os seus pertences.

A influenciadora abriu o armário e mostrou, em alguns stories gravados para o Instagram, como é por dentro: são diversos acessórios até itens de higiene e medicamentos.

O armário dos cachorros de Viih Tube - Instagram/@Viihtube - Instagram/@Viihtube
O armário dos cachorros de Viih Tube
Imagem: Instagram/@Viihtube

"Estão preparados pra isso? Meus cachorros têm um armário só pra eles. Ai, ai! Eu mimo demais! Eu tenho que parar de ser assim", contou, rindo, antes de apontar e explicar o que era cada item: "Isso aqui é tudo roupinha, tem casinha, fraldinha, bolsas, coleiras, algumas gravatinhas. Isso aqui é pra limpar o olho, garrafinha, meia, guia, aqui tem biscoitinhos, aqui tem kit banho, cortador de unha, pasta de dente, pente, cobertores, aqui é tudo de remédio, tem tudo o que vocês imaginarem. Aqui são carteirinha de vacinação e coisinhas pra enfeitar o cabelo".