Topo

'Não traiu': público comenta 'fora' de Pyong em Antonela na 'Ilha Record'

Antonela e Pyong na mesma cama na "Ilha Record" Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

16/08/2021 23h03

Hoje, a "Ilha Record" mostrou o momento em que aconteceria uma suposta traição de Pyong Lee com Antonela Avellaneda. A cena em que os participantes aparecem deitados na mesma cama gerou polêmicas após a publicação do teaser.

Em um momento da conversa, Antonela levantou o lençol para conversar com Pyong sem ser flagrada pelas câmeras, mas foi logo rejeitada pelo ex-BBB.

Nas imagens, Antonela afirma que não quer "somente descansar ou conversar" com o participante. "Você não quer?", perguntou ela sobre um envolvimento entre eles. "Não", respondeu ele.

"Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim", argumentou ela sobre a aproximação entre eles durante uma festa no reality. "Eu acho que você interpretou mal", rebateu Pyong.

"Eu vou ser cancelado se eu disse que o Pyong não fez nada?", questionou um dos fãs do programa. "Eu estou chocado que o Pyong falou a verdade. Ele não traiu", destacou outra.

Na manhã seguinte, Antonela volta ao assunto. "Eu pedi para você se separar ontem?", perguntou a modelo argentina. "Você pode continuar na sua e participar da minha", completou. Durante a exibição das cenas, ela disse ter "liberdade" para brincar com o amigo no confinamento.

"Eu estou casado, com filho, muito feliz. Para mim, casamento é só uma vez", afirmou ele. Durante a noite seguinte, ele voltou a explicar para Antonela que só queria amizade com a aliada no jogo.

Parte do público entendeu que a situação chegou a este ponto por Pyong dar "liberdade" para Antonela desde o início do reality. "Ele está errado e pronto", opinou uma das fãs.

Valesca Popozuda usou as redes sociais para comentar sobre as imagens exibidas pelo programa. "Não estou defendendo ninguém, mas traição não teve", disse a cantora.

Então, agora que foi ao ar... Eu não vi beijo em nenhum momento, só via os dois juntos falando de jogo. Acho que uma parte só talvez entendeu errado. Mas não To defendendo ninguém, porém traição não teve. #ProvaNaIlha

-- Valesca Popozuda (@ValescaOficial) August 17, 2021

Separação

Sammy anunciou o divórcio horas após a divulgação do teaser da "Ilha Record". Os boatos sobre uma traição no programa começaram semanas antes e foram comentados pela influenciadora digital.

Dias antes da separação, Sammy perdeu a mãe vítima de um câncer e passou a comentar sobre a tristeza sentida nas redes sociais. Ela afirmou já ter enfrentado um quadro de depressão severa.

A chamada do reality em que aparece uma cena de Antonela e Pyong começou a circular no último sábado (14). Sammy compartilhou Stories no Instagram em que aparece chorando e desabafando sobre o difícil momento vivido após a separação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Não traiu': público comenta 'fora' de Pyong em Antonela na 'Ilha Record' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!