Topo

Tays Reis diz que 'se sentiu grávida' de Biel: 'Na minha cabeça estava'

Tays e Biel oficializaram o namoro nesta semana - Reprodução/Instagram
Tays e Biel oficializaram o namoro nesta semana Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

16/08/2021 04h00

Desde que engataram um romance em "A Fazenda 12", da Record, Tays Reis e Biel são acompanhados de perto por um fã-clube muito grande. Os "Tael", como são chamados nas redes sociais, estão de olho em tudo do casal e se surpreenderam recentemente com boatos de que os famosos estariam esperando o primeiro filho, algo negado pela cantora.

Em conversa com o UOL, Tays relembra o episódio, reafirma que não está grávida, e explica:

Tirei o DIU [Dispositivo Intrauterino, para evitar a gravidez] e tive relações com o Gabriel. Na minha cabeça eu tinha engravidado, essa era a sensação. Comentei algo por cima com ele, mas não sabia. Em nenhum momento o Gabriel afirmou que eu estava grávida, mas isso repercutiu de uma forma gigantesca. Recebi até presentes em casa, roupinhas e sapatinhos. Uma loucura".

Tays e Biel sonham em formar uma família. Porém, antes do primeiro filho, eles têm outras novidades:

Pretendemos sim ter filhos, é um sonho nosso, mas não queremos acelerar as coisas. Por enquanto estamos vendo uma casa para comprar, vamos morar juntos. Além disso, temos nossas carreiras paralelas e os 'Tael' pedem mais um feat do casal. Até o fim do ano virá uma música pesadona para nossos fãs, já está até pronta".

Tays Reis - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tays Reis fala sobre ter muitos fãs após 'A Fazenda'
Imagem: Reprodução/Instagram

'Tenho medo da quantidade de fãs'

Tays, que surgiu na mídia com a explosão da música "Metralhadora", em 2016, nunca tinha vivido a experiência de ter sua intimidade acompanhada tão de perto. Foi depois do reality da Record que a cantora passou a despertar a curiosidade dos fãs, e isso ainda a assusta.

Tenho medo da quantidade de fãs, nunca tive um fã-clube antes. Fui ter uma conta no Twitter depois que sai de A Fazenda só. Os nossos fãs compram de verdade a bandeira do casal e se inspiram na gente, isso gera uma responsabilidade", explica.

A cantora revela ter aprendido a lidar com o assédio dos fãs, e diz que o fato de "não viver um casal fake" com Biel ajuda: "A gente se ama e os fãs sentem. Não é todo mundo que entende. Vão falar que é fake, marketing, mas fã sabe que não é. E nós lidamos com eles falando a verdade".

No entanto, nem sempre os fãs aceitam as decisões tomadas pelo casal. A cantora cita, como exemplo, quando os dois viveram um término na relação, em maio deste ano:

Somos um casal como qualquer outro. Choramos, brigamos e terminamos. Quando eu namorava outra pessoa terminei umas dez vezes e voltei outras dez e isso não repercutiu. Hoje, como nos conhecem, parece que um término é coisa de outro mundo, e não é. Isso precisa ser respeitado."