Topo

Yasmin não liga para comentários sobre relação com Medina: 'Engraçado'

Gabriel Medina e Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/08/2021 12h03

Entre casamento, declarações de amor, boatos de gravidez, rumores de briga em família e até as Olimpíadas, o relacionamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina se tornou um dos mais comentados dos últimos meses.

A modelo de 33 anos disse, no entanto, não ligar para os holofotes. Em entrevista ao O Globo, ela brincou que "chega até ser engraçado."

Não ligo muito. Ás vezes aparecem umas mentiras que não dá para entender (risos). Mas chega até ser engraçado quando sabemos a verdade. contou

Yasmin ainda prometeu uma cerimônia de casamento no Brasil — a modelo e o surfista celebraram a união em uma cerimônia intimista no Havaí (EUA), em dezembro do ano passado.

Já nos casamos no Havaí e foi mágico. Exatamente como queríamos e temos muitos momentos incríveis desse dia. Quando puder, vamos fazer um casamento no Brasil para juntar todo mundo. garantiu

Na última semana, Medina foi eliminado da etapa do México do Mundial de Surfe, ao ser derrotado pelo compatriota Deivid Silva nas quartas de final da competição, disputada na praia Barra de la Cruz, localizada em Oaxaca, no México. Depois disso, Yasmin também se declarou para o marido nas redes.