Topo

Andressa Urach provoca fãs da Anitta no Instagram: 'Vão ler a bíblia'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/08/2021 16h44

Andressa Urach usou os stories do Instagram, ontem, para atacar Anitta novamente. Ela respostou uma mensagem que recebeu de um seguidor dizendo que era para ela olhar para o passado, antes de falar da "maior artista do país". "Esquece a Anitta, amor. Ela nem lembra da sua existência", exclamou o seguidor.

Andressa Urach critica Anitta em seus stories Imagem: Reprodução/Instagram

Andressa respondeu a mensagem do fã da cantora dizendo qual era a diferença entre ela e a Girl From Rio. Mas antes, alfinetou os fãs da carioca: "Fica a dica para os fãs da Anitta: Vão ler a bíblia e ser fãs de Jesus".

A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo. Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus, assim ela pararia de atacar o presidente? Andressa Urach

Essa não é a primeira vez que Andressa critica a artista em seu Instagram.

Também no Instagram, Urach alfinetou a cantora com o seguinte post em seus stories: "Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável!", disse Andressa. Ela ainda completou: "Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio."

Anitta falou sobre a imagem do Brasil no exterior, e como o evento de hoje fragilizou esta imagem ainda mais. A modelo, que recentemente anunciou sua gravidez, entrou para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter após esse post. Já a cantora não se pronunciou nem respondeu o comentário.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Andressa Urach provoca fãs da Anitta no Instagram: 'Vão ler a bíblia' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!