Topo

Any Borges teve crise de ansiedade no 'Ilha Record': 'Não conseguia comer'

Reprodução/UOL
Imagem: Reprodução/UOL

Do UOL, em São Paulo

17/08/2021 13h30Atualizada em 17/08/2021 13h30

A DJ e empresária Any Borges revelou ontem que teve uma crise de ansiedade durante as gravações do "Ilha Record" (Record TV).

Ela fez uma live em sua conta oficial do Instagram com o psicólogo Cleo Holanda e contou que as crises foram desencadeadas pelas dinâmicas do jogo.

No reality não conseguia comer. Tudo me dava ânsia. Eu achava que não ia conseguir ficar no jogo, pois não sabia jogar, meus amigos estavam saindo. Foi muito complicado.

Any disse que costuma fazer atividade física quando passa por uma crise dessas e corria no gramado para tentar "descarregar a ansiedade".

Quando estou assim gosto de fazer exercício e correr. Tinha dias que eu ficava correndo em volta do gramado igual uma doida, para descarregar a ansiedade. O pensamento também é muito importante.

Ilha Record: Veja a lista completa de participantes do reality

Any passou a conviver com crises do gênero quando se separou do seu ex-marido e revelou que, na época, foi diagnosticada com síndrome do pânico.

Estava dirigindo e meu coração começou a acelerar e comecei a sentir falta de ar, meu braço adormeceu, achei que tinha um infarto. Parei o carro e liguei para minha irmã. Achei que fosse morrer. Foi a pior coisa da minha vida. Cheguei gritando no hospital, achando que iria morrer.

'Ilha Record': conheça a mansão e a caverna do reality show da RecordTV