Topo

Gil rebate após seguidor dizer que ele não é famoso: 'Nunca falei que era'

Gil é acusado de estrelinho por seguidor - Reprodução/Instagram
Gil é acusado de estrelinho por seguidor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/08/2021 12h29Atualizada em 18/08/2021 12h35

Ansioso para a mudança aos Estados Unidos para cursar seu Phd, Gilberto Nogueira, quarto colocado no "BBB 21", tem usado as redes sociais para falar do novo desafio de sua vida. Ele também não tem deixado passar batido os ataques de haters e reagiu com ironia após um internauta afirmar que ele não é famoso.

Por meio dos stories, no Instagram, o economista de 30 anos abriu a caixa de perguntas e respostas intitulada: "perguntas sobre o episódio de O Brasil Tá Lascado" - seu quadro para falar de problemas atuais na internet. Um seguidor, então, o enviou uma mensagem agressiva:

Gil do Vigor é acusado de ataque de estrelismo em shopping - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor é acusado de ataque de estrelismo em shopping
Imagem: Reprodução/Instagram

"Gil, quando for no shopping não precisa ficar se escondendo, não. Você não é celebridade", declarou o usuário.

Sem papas na língua, Gil do Vigor tratou de alertar que o internauta estava muito enganado por nunca ter dito se considerar uma celebridade.

"Eu nunca falei que era não, meu amor. Nunca falei que eu era celebridade. Acho que você está ouvindo demais. Vigora e sorte porque eu tô transformado, visse", declarou.

Outro fã quis saber quanto tempo em meia o ex-participante do "Big Brother Brasil 21" passava estuando. Ele contou que, geralmente, passava oito horas, mas também já atingiu 13 horas de estudo.

"Eu tinha uma quantidade de questões diárias e uma quantidade de horas. O mínimo eram oito horas por dia, mas alguns dias eu conseguia bater 12 ou 13 horas de estudos.

"Faltam dez dias"

Gilberto Nogueira usou as redes sociais, na manhã de hoje, para iniciar a contagem regressiva para a mudança para a Califórnia, nos Estados Unidos, e dar início ao seu PhD

O ex-BBB, que viaja no dia 28 deste mês, iniciou uma contagem regressiva em seu Twitter nesta manhã. "Faltam 10 dias para realizar o maior sonho da minha vida", escreveu.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'