Topo

Kate e William relatam 'momento difícil' desde a morte do príncipe Philip

Príncipe William e Kate, a duquesa de Cambridge, comentam a morte de príncipe Philip - Alastair Grant/Reuters
Príncipe William e Kate, a duquesa de Cambridge, comentam a morte de príncipe Philip Imagem: Alastair Grant/Reuters

Colaboração para o UOL, no Rio

18/08/2021 19h38Atualizada em 18/08/2021 21h02

Príncipe William e Kate Middleton, o duque a duquesa de Cambridge, fizeram um desabafo sobre como tem sido a vida após a morte de príncipe Philip, que faleceu em abril aos 99 anos.

Em resposta a uma mensagem de condolências que receberam de um perfil no Twitter, o casal agradeceu pelo carinho e falaram sobre o momento:

O duque e a duquesa de Cambridge agradecem suas amáveis palavras após a morte do duque de Edimburgo. Suas Altezas Reais ficaram incrivelmente comovidas com as muitas mensagens atenciosas que receberam nas últimas semanas. Todos eles sentirão falta de seu avô e bisavô muito amado, mas sua mensagem proporcionou grande consolo neste momento difícil. Príncipe William e Kate Middleton em nota

A resposta foi enviada em um envelope com o selo do correio real e o logotipo do Palácio de Kensington, residência oficial de Kate e William. O cartão foi dobrado com os monogramas individuais dos dois do lado de fora, e o interior, com bordas pretas que representam o luto, mostra uma foto de 2012 do Príncipe Philip em traje militar e a nota digitada.

Após a morte de Philip, foram compartilhadas fotos raras do duque de Edimburgo com os três filhos de William e Kate — George, de oito anos, Charlotte, de seis e Louis, de três — no perfil oficial de William e Kate no Instagram.