Topo

Lázaro Ramos brinca com papel em 'Cinderela Baiana': 'Estagiário que fiz'

Lázaro Ramos brinca com papel em "Cinderela Baiana" no dia do estagiário - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter
Lázaro Ramos brinca com papel em 'Cinderela Baiana' no dia do estagiário Imagem: Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, no Rio

18/08/2021 11h33

O ator Lázaro Ramos, de 42 anos, aproveitou que hoje se comemora o dia do estagiário para relembrar e fazer uma brincadeira com seu papel em "Cinderela Baiana", filme de 1998 baseado na vida da ex-dançarina Carla Perez.

Com essa história de dia do estagiário que está todo mundo comentando aí, lembrei quando eu estagiei num certo filme aí (risos). Se você está indo assinar sua folha de estágio hoje, acredite! No futuro vai dar tudo certo, não desista! Quem lembra o nome desse estágio que fiz? Lázaro Ramos

Fãs do artista logo reconheceram o personagem. "Um clássico do cinema brasileiro", escreveu uma internauta. "O ícone", disse outra.

Em junho, o ator e a mulher, a atriz Taís Araújo, de 42 anos, foram citados na lista de "astros afro-latino-americanos" que merecem espaço e reconhecimento da indústria cinematográfica de Hollywood do site IndieWire.

O portal exaltou a trajetória do casal na televisão e no cinema e destacou o fato de que, mesmo com tantos anos como pessoas públicas, os dois não se envolveram em nenhuma polêmica, o que eles consideram "raro".