Topo

Marcela Mc Gowan 'perde' pedido de casamento após dizer que é brega

Marcela Mc Gowan ?perde? pedido de casamento após dizer que é brega - Instagram
Marcela Mc Gowan ?perde? pedido de casamento após dizer que é brega Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/08/2021 16h59Atualizada em 18/08/2021 18h12

A ex-BBB Marcela Mc Gowan e a namorada, Luiza, estão curtindo as férias nas Ilhas Maldivas e a médica quase foi pedida em casamento pela companheira.

Em seus stories do Instagram, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas para os fãs e alguns sugeriram para a namorada pedi-la em casamento, durante a viagem.

Marcela pediu para Luiza fazer o pedido e a cantora revelou que o noivado quase rolou. "Eu ia pedi-la em casamento e comecei a sondar para fazer o pedido aqui. Aí ela falou pra irmã dela que achava meio brega. Contei pra ela. Ela ficou put*, chateada, quis morrer e chorar", brincou.

"Luiza estava planejando com a minha irmã isso. Só que minha irmã veio me perguntar. Olha como ela falou: 'Por que você não pede a Lu em casamento lá nas Maldivas?'. Falei 'Não sei, acho meio clichê, brega, não sei se é legal'. Ela contou pra Lu e eu perdi meu pedido", explicou Marcela.

Por fim, a artista confessou estar arrependida e deseja ser pedida ainda na viagem, que acaba amanhã. "Gostaria muito de ter sido pedida em casamento. Mandem mensagem para ela pedir. Ainda tem amanhã. Gente, eu boicotei meu próprio pedido. E esse lugar é perfeito! Eu ia desmaiar de tanto amor. Queria deixar claro uma coisa: eu não acho pedido de casamento nas Maldivas brega. Estou muito arrependida. Eu acho maravilhoso. Na verdade, nem sabia que isso aqui era tão incrível, tão maravilhoso, que ia me conectar tanto com este lugar", concluiu.

Marcela e Luiza estão hospedadas em um resort nas Maldivas com diárias de até R$ 20 mil.