Topo

Mirella revive suposta traição de Raissa e Dynho e ex-peoas travam briga

MC Mirella e Raissa Barbosa iniciaram uma briga no Twitter após a funkeira reviver a suposta de traição da modelo com Dynho no podcast "PodDarPrado" - Reprodução/Instagram
MC Mirella e Raissa Barbosa iniciaram uma briga no Twitter após a funkeira reviver a suposta de traição da modelo com Dynho no podcast "PodDarPrado" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/08/2021 08h36Atualizada em 18/08/2021 08h54

MC Mirella e Raissa Barbosa têm uma relação conturbada desde que participaram de "A Fazenda 12" (TV Record). A funkeira afirma que a vice-miss Bumbum 2017 ficou com seu atual marido, Dynho Alves, quando eles estavam juntos. Raissa admite a ficada, mas diz que aconteceu durante um término do casal — versão que o próprio Dynho confirma.

Em uma participação recente no podcast "PodDarPrado", Mirella reviveu o assunto, dizendo que Raissa mentiu em rede nacional.

"Mentiu não só pra mim, mentiu em rede nacional falando que não sabia que o Dynho estava namorando comigo" afirmou a funkeira, que disse ter as capturas de tela que mostram as conversas entre Raissa e Dynho. Ela afirmou ainda que a ex-colega de reality foi "de penetra" em uma de suas festas.

Raissa não gostou nada das falas da cantora e usou o Twitter para expressar seu descontentamento.

"Eu não vou me posicionar sobre um assunto que pra mim já está encerrado! Essa conversa pra mim tá resolvida! Eu fiquei sim com ele quando ele estava SOLTEIRO e ele mesmo CONFIRMOU! Pra que voltar num assunto que já vai fazer um ano que foi conversado?", questionou a modelo.

Todas as vezes que eu vou em um podcast ou dar entrevista em qualquer lugar sempre falo, NÃO QUERO FALAR SOBRE TAL PESSOA e NEM SOBRE TAL ASSUNTO e morre ali. Por que você não faz o mesmo? Vira a página, vai ser melhor pra você e pro seu casamento.

"O passado é passado já foi ficou pra trás, e coisas que me fazem mal eu não gosto de ficar falando. Faça o mesmo", concluiu a ex-peoa.

Mirella não deixou passar

Ao ver os tweets de Raissa, Mirella decidiu mencionar a modelo diretamente e as duas iniciaram uma briga na rede social.

"Por que você mandou indireta pra mim de novo? Contraditório, não acha? Ainda quer falar o que quer do casamento de alguém que você nem sabe nada?", questionou a funkeira. "Pra mim isso tem outro nome. E já deu, já basta que não tenho absolutamente nada pra falar com você mais", complementou.

"Não mandei indireta coisa nenhuma! Nem no seu nome eu toco! Não sei de nada e nem quero saber, eu falei sobre esse circo todo que você tá armando, acha que isso faz bem? Óbvio que não né! Nem eu tenho mais nada pra falar com você! NÃO TOQUE NO MEU NOME", respondeu Raissa.

E a treta rendeu!

Irritada com o "conselho" de Raissa sobre seu casamento, Mirella rebateu, ainda afirmando que a modelo teria ficado com Dynho enquanto ele era comprometido.

Ele [o casamento] tá incrível. Se foi mulher pra fazer, seja mulher pra assumir. E ponto! Eu falo sobre o assunto porque me PERGUNTAM, peça pra não me perguntarem sobre. Eu sou bem resolvida sobre o assunto e apenas relato o que sei.

Aparentemente sem paciência, Raissa pediu para a colega de reality "crescer".

Eu já falei, po***! Ele já falou, por**! Que saco Mirella! CRESCEEEEEEEE!!!!!!! ELE TAVA SOLTEIROOO!! ELE MESMO FALOU!!!!

Até a festa foi tirada a limpo

Como comentou no podcast, Mirella reafirmou que Raissa teria ido na sua festa sem ter sido convidada e "com o plano" de ficar com Dynho.

Ótimo, então também posso falar. A parte que eu, namorando com ele, e você foi na MINHA festa sem ser convidada e já foi com planinho pra chegar nele você não conta né (risos) os dois errados e você também por, além disso ir onde nem foi chamada! Se poupe e me poupe, você sabe da verdade e eu também.

A vice-miss Bumbum respondeu que foi convidada por um amigo da funkeira.

O seu amigo que era meu amigo te perguntou se eu poderia ir, e você disse que sim e eu só fui porque você deixou, até dançamos juntas! Jamais iria numa festa sem ser convidada! E eu nem falava com o Dynho nessa época! Deixa de ser doida.