Topo

Pyong tira Antonela da cama de Thomaz na 'Ilha Record': 'A mulher vai amar'

Pyong tirou Antonela da cama de Thomaz no "Ilha Record" - Reprodução/Record TV
Pyong tirou Antonela da cama de Thomaz no "Ilha Record" Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

18/08/2021 23h33Atualizada em 19/08/2021 02h47

Mais uma cena polêmica envolvendo Pyong Lee e Antonela Avellaneda chamou a atenção do público na "Ilha Record". O ex-BBB pegou a modelo nos braços para tirá-la da cama de Thomaz Costa.

"A sua mulher vai amar", disse o ator sobre a atitude do hipnólogo. "A sua namorada também", respondeu ele. Valesca Popozuda, que também estava no quarto, estranhou a atitude.

"Que 'rololô' é esse? O que está acontecendo? Eu não estou entendendo", questionou a cantora diante dos outros participantes. "Muito menos a Antonela, que deixou tudo isso acontecer", disse Pyong na sequência. Valesca seguiu comentando a cena.

Nanah Damasceno comentou sobre a relação entre Pyong e Antonela. "Eles se encantaram um pelo outro e está rolando alguma coisa. Quando você está longe de casa e acaba se envolvendo muito no jogo, isso pode ser prejudicial para a sua imagem", analisou.

Durante a manhã seguinte, Nadja Pessoa tentou alertar Antonela sobre Pyong. "Pode pegar mal lá fora", disse a participante sobre a relação.

"Não está acontecendo nada, ele é meu amigo. Eu sei quem ele é, tem uma família. Estão tentando me queimar", respondeu a modelo argentina.

Durante as gravações do reality, Pyong Lee era casado com a influenciadora digital Sammy. Em comunicado hoje, ela afirmou que "guarda apenas os bons momentos" do relacionamento. A separação foi anunciada após o ex-BBB ser visto em uma cama com Antonela na polêmica cena do teaser da atração.

Prova de sobrevivência

Thomaz, líder da equipe vencedora, escolheu Any Borges para enfrentar a prova de sobrevivência. Por interferência do guardião no jogo, foi definido que o ator também disputará o desafio de amanhã.

O terceiro participante que fará a prova foi definido em votação. Any, Nadja, Antonela, Pyong, Thomaz e Valesca escolheram Nanah Damasceno para o desafio.

Pyong x Nanah

Segundo os participantes, Pyong voltou a demonstrar arrogância ao anunciar o voto. "Se fosse um jogo de xadrez, o Thomaz seria uma rainha. Eu apostaria R$ 100 mil reais nele", afirmou sobre o companheiro.

Após Sabrina Sato anunciar o final da votação, Nanah aproveitou para atacar Pyong. "Estão aliados com a pessoa que está subestimando todas as pessoas da casa", disse ao apontar a "falta de personalidade" de outros participantes.