Topo

'Guardo apenas as memórias boas', diz Sammy Lee após separação com Pyong

Sammy Lee anunciou divórcio de Pyong após teaser do "Ilha Record" - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sammy Lee anunciou divórcio de Pyong após teaser do "Ilha Record" Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

18/08/2021 10h29Atualizada em 18/08/2021 14h31

A influencer Sammy Lee afirmou que leva "boas memórias" e que "deseja o melhor para os envolvidos" após seu processo de separação do ex-BBB Pyong Lee. O motivo foi uma suposta traição de Pyong no reality show "Ilha Record" (RecordTV).

O casamento chegou ao fim depois de a RecordTV divulgar uma chamada do programa "Ilha Record", no qual o hipnólogo aparece deitado na cama ao lado de um participante, em julho.

Sammy diz que passa por um processo de autoconhecimento, mas não citou nominalmente seu processo de divórcio ou Pyong Lee.

Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês. A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Sammy Lee

no domingo (15), a influencer chegou a postar nas redes sociais que estava chorando logo que a chamada com a cena da traição foi ao ar. Ela fez um desabafo, mas apagou o post em seguida. "Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro", disse.

Recentemente, ela afirmou que quer um novo sobrenome para usar até profissionalmente. O "Lee" vem do seu casamento com Pyong, pai do seu filho, Jake.

Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim. Sammy Lee

'Ilha Record': conheça a mansão e a caverna do reality show da RecordTV