Topo

Ex-BBBs Andressa e Nasser se casam após oito anos juntos: 'Finalmente"

Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin se conheceram no BBB 13 - Reprodução/Instagram
Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin se conheceram no BBB 13 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/08/2021 20h23Atualizada em 19/08/2021 21h14

Do "Big Brother Brasil 13" para a vida! Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues dividiram com seus seguidores fotos e vídeos da cerimônia de casamento intimista, que ocorreu na tarde de hoje, para oficializar a união. Noivos desde 2019, os ex-BBBs precisaram adiar a primeira data em razão da pandemia da covid-19.

Por meio dos stories, no Instagram, os noivos mostraram os bastidores de preparação até a chegada ao altar e não esconderam o choro de alegria com a realização do sonho.

 Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin se conheceram no BBB 13 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin se conheceram no BBB 13
Imagem: Reprodução/Instagram

"Já choramos bastante. A gente está muito feliz e se sintam participantes desse dia com a gente também. Não sei explicar o sentimento que se passa agora. A gente já mora junto há muitos anos. A celebração do amor é algo tão lindo. E a gente esperou tanto", contou Nasser.

Andressa revelou detalhes do seu dia de noiva e contou estar realizada com o novo passo em sua vida.

"Vamos casar outras vezes também. O coração está transbordando! Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida", disse.

Após a cerimônia, Nassar postou uma foto ao lado de Andressa e celebrou ter subido no altar com a amada. "Meu amor, minha vida e agora? minha esposa! FINALMENTE CASADOS, VIVA NADESSAAAAA! Todos vocês fazem parte desse momento, agradeço cada um de vocês que nos acompanham, torcem por nós, e compartilham amor desde o início da nossa história!", escreveu.

Sonho de filhos

Em entrevista recente ao "Encontro", da Rede Globo, Nasser lamentou que a pandemia adiou o casamento e surpreendeu ao contar que deseja ser pai de três crianças.

Desde o primeiro dia que a gente saiu do Big Brother as pessoas perguntam: Vocês vão ter filhos? Sim, 3.

O número exato de crianças, entretanto, parecia não ser um consenso, já que para Andressa a meta é apenas ter dois.

Relacionamento começou no "BBB 13"

Andressa e Nasser se conheceram no "BBB 13". Quis o destino que ele fosse o responsável por recebê-la no primeiro dia na casa mais vigiada do Brasil. "A primeira pessoa que eu vi quando eu entrei", destacou Andressa, em conversa com o apresentador Pedro Bial na época.

"Quando abri a porta, eu já: 'Ah, meu Deus!'. Foi ali que ela deu uma voadora. No primeiro olhar", acrescentou o ex-brother.