Topo

Mirella e Dinei voltam para vila após prova 'especial' na 'Ilha Record'

Dinei se emocionou após ser escolhido por Any Borges e Mirella - Reprodução/Record TV
Dinei se emocionou após ser escolhido por Any Borges e Mirella Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

20/08/2021 00h03Atualizada em 20/08/2021 00h52

Em uma prova de sobrevivência "especial" reunindo exploradores e exilados, Mirella Santos e Any Borges venceram o desafio. A "gêmea lacração" ganhou o direito de voltar e selecionou Dinei para também continuar na disputa do prêmio de R$ 500 mil.

O ex-jogador de futebol se emocionou após a escolha. "Tenho certeza que ninguém esperava por isso", afirmou antes de abraçar a aliada no programa.

Emoção antes, durante e depois da prova de sobrevivência

Dinei, Claudinho, Lucas, Mirella e Negão da BL foram convocados para uma prova surpresa. "O guardião deu mais uma chance para vocês. Talvez a última", afirmou a apresentadora Sabrina Sato.

Thomaz, Any e Nanah deixaram a casa para a disputa da prova de sobrevivência e encontraram os exilados na arena, o que gerou surpresas aos exploradores. Eles foram informados que o desafio seria disputado em duplas.

Lucas Selfie escolheu Claudinho ao iniciar a divisão . Na sequência, Mirella escolheu Any Borges. Negão da BL e Nanah foram para a disputa juntos.

"Vou mostrar que tenho meu caráter. Eu vou jogar limpo, sem corpo mole. Vou acreditar no Thomaz", disse ao escolher Thomaz.

Durante o desafio, os participantes precisaram manter um reservatório com água. Eles utilizaram baldes para fazer a reposição enquanto o líquido corria por uma canaleta. A dupla que permanecesse no circuito mantendo o volume mínimo venceria a prova.

Mirella Santos e Any Borges superaram as duplas adversárias. Any permaneceu na vila e Mirella garantiu o direito de retornar.

As duas voltaram como líderes das equipes no próximo ciclo do programa e também puderam selecionar um dos participantes exilados para retornar ao jogo.

"Eu gosto muito da Nanah, mas o Dinei está na caverna faz muito tempo. É ruim por lá", argumentou Mirella antes de anunciar a escolha.

Mirella e Dinei voltaram para a vila com os mapas de Thomaz, que se desculpou pelo voto na primeira semana do programa.

Após retornos de Mirella e Dinei, quem você quer que vença o 'Ilha Record'?

Resultado parcial

Total de 1176 votos
0,26%
Antonio Chahestian/Record TV
4,08%
Antonio Chahestian/Record TV
6,29%
Antonio Chahestian/Record TV
4,93%
Antonio Chahestian/Record TV
25,51%
Antonio Chahestian/Record TV
21,26%
Antonio Chahestian/Record TV
35,46%
Antonio Chahestian/Record TV
2,21%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto