Topo

Juliette se diverte com resposta da mãe sobre experiência de morar no Rio

Juliette se diverte ao conversar com a mãe sobre experiência dela morando no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

21/08/2021 18h40Atualizada em 23/08/2021 19h03

Dona Fátima Freire, a mãe de Juliette, campeã do "BBB 21", já está morando no Rio de Janeiro com a filha na casa nova e divertiu a filha ao responder como tem sido a experiência de morar em terras cariocas na nova casa da ex-BBB na cidade.

"A gente está dentro de uma casa, então não conhece o Rio de Janeiro, está conhecendo só a casa", disse a mãe da cantora no story do Instagram. "Então a senhora quer passear no Rio de Janeiro, quer conhecer o quê?", questionou Juliette, se divertindo com a situação.

"Um dia eu saio para a praia, para a balsa", respondeu dona Fátima, e a filha logo a entregou, dizendo que um membro de sua equipe se ofereceu para fazer um tour pela cidade com a matriarca e ela negou. "A senhora não quis, quis ir para shopping", disse ela.

Antes, Juliette provocou a mãe ao filmá-la com uma expressão série. "E essa cara emburrada, hein, mainha? Uma simpatia...", brincou a ex-BBB. "É porque eu estou séria. Eu vou estar fazendo o quê? Vou estar rindo, fazendo o quê?", respondeu dona Fátima, arrancando risadas da filha.

Depois, a campeã do "BBB 21" postou um registro com a mãe e se declarou: "Trago no peito a oração de mainha...".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juliette se diverte com resposta da mãe sobre experiência de morar no Rio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!