Topo

Por Harry, Meghan Markle deixa cachorro adotivo com amigos no Canadá

Meghan Markle deixa cachorro adotivo com amigos no Canadá para morar com Harry na Califórnia, em 2017 - Samir Hussein / WireImage
Meghan Markle deixa cachorro adotivo com amigos no Canadá para morar com Harry na Califórnia, em 2017 Imagem: Samir Hussein / WireImage

Do UOL, em São Paulo

22/08/2021 16h12Atualizada em 22/08/2021 17h07

A duquesa de Sussex Meghan Markle deixou o seu cachorro adotivo com amigos no Canadá para se mudar com Harry para a Califórnia em 2017. Segundo o jornal The Sun, Meghan ficou arrasada com a decisão.

"Meghan adorava aquele cachorro, mas a decisão foi baseada no relacionamento de Bogart [cachorro] com Harry", disse uma fonte. "Bogart nunca gostou de Harry". Os três conviveram por um tempo no Canadá.

Ao The Sun, o secretário de comunicação de Harry, Jason Knauf, confirmou anteriormente que o cachorro de Meghan Markle estava morando "com amigos" do casal, mas não acrescentou nenhuma informação adicional.

Bogart foi o primeiro cão de Meghan. Hoje, a duquesa e o duque de Sussex moram em uma mansão de £ 11,2 milhões na Califórnia com os dois filhos, Archie e Lilibet, e dois cachorros, Guy e Pula.