Topo

Dandara faz Claudia Mota chorar com sua apresentação na 'Super Dança'

Claudia Mota chora após apresentação de tango de Dandara Mariana  - Reprodução/Globoplay
Claudia Mota chora após apresentação de tango de Dandara Mariana Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio

22/08/2021 19h37

Dandara Mariana, atriz de 33 anos e semifinalista da "Super Dança dos Famosos" nesta noite, fez Claudia Mota, jurada técnica do programa, se emocionar com sua apresentação de tango, um dos ritmos de hoje.

Eu já estou emocionada desde a hora que eu cheguei. Enfim, eu tinha certeza que eu ia me emocionar hoje, não tinha como. São duas grandes artistas, desmonta a gente, desarma. Eu, sinceramente, não sei o que vai acontecer hoje, mas estou tão feliz com o que estou vendo aqui hoje. Primeiro que eu não anotei nada, porque eu não queria perder, quis assistir. Um tango que vai ficar marcado na história. É nota dez, não tem outra nota. Claudia Mota

Os outros nomes no júri técnico e artístico — Carlinhos de Jesus, Fábio Porchat, Lilia Cabral e Luísa Sonza — também não pouparam elogios à atriz. Carlinhos chegou a assustar a atriz ao apontar diferenças entre o ensaio e dança ao vivo.

"Só tem uma coisa, no ensaio vocês falaram vendo a movimentação, tinha um movimento cenográfico que terminava em um acento musical. A execução aqui não aconteceu isso. Aconteceu uma coisa melhor ainda e a forma como vocês superaram isso", disse ele, que também deu nota dez à Dandara.

"Que susto! É domingo, velho", brincou Tiago Leifert. "Você quer me matar, a gente vai ver Afeganistão já já no Fantástico, não faz isso comigo", se divertiu Fábio Porchat, um dos jurados artísticos.