Topo

Glória Pires junta a família para fazer dancinha do 'Castelo Rá-Tim-Bum'

Gloria Pires faz dancinha com a família - Reprodução/Instagram
Gloria Pires faz dancinha com a família Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/08/2021 17h22

Glória Pires continua ligada no que é tendência nas redes sociais. Depois de viralizar na época do "BBB 21" cantando uma paródia do Black Eyed Peas explicando que não era a mãe de Fiuk, a atriz agora juntou toda a família para um desafio de dancinha do TikTok com o funk "Que Som é Esse?".

@ana_moraiss_

Todo mundo sincronizado grazadeus#fy #fyp#pv #pvc #passarinho #familia #danca @@bpiresdem @@orlandomoraisfilho @@tonymooo @@paulodalagnoli

♬ Passarinho Que Som É Esse - DJ TOPO & Mc Cyclope & MC PR

Na verdade, quem publicou o vídeo original foi Ana Morais, filha de Gloria Pires com Orlando Morais. Mas a veterana atriz também compartilhou o momento divertido no Instagram dela, ganhando muitos comentários dos seguidores.

"Não aguento essa família", comentou Claudia Raia. "Maravilhoso", opinou Lavinia Vlasak. "Que astral", elogiou Dadá Coelho. Já a filha, Ana, só comemorou. "Todo mundo sincronizado grazadeus".

No vídeo, Gloria aparece ao lado do marido, Orlando, e dos filhos Bento, Ana e Antonia Morais, além do genro também ator Paulo Dalagnoni, namorado de Antonia.

O funk "Que Som É Esse" é um remix da famosa canção das passarinhas do programa infantil "Castelo Rá-Tim-Bum", da TV Cultura. A versão 2021 é assinada por DJ Topo, MC Cyclope e MC PR. No TikTok, o desafio já soma quase um milhão de vídeos, entre eles o da família famosa.