Topo

Grazi Massafera teve crise de choro após gravar cena de 'Verdades Secretas'

Grazi Massafera em "Verdades Secretas" - Globo/Zé Paulo Cardeal
Grazi Massafera em "Verdades Secretas" Imagem: Globo/Zé Paulo Cardeal

Colaboração para o UOL

22/08/2021 15h03Atualizada em 22/08/2021 15h03

A atriz Grazi Massafera, 39 anos, revelou que teve uma crise de choro depois de gravar uma das cenas mais fortes de "Verdades Secretas": o estupro de sua personagem, a modelo Larissa.

"A cena foi forte, ao mesmo tempo muito acolhedora pela equipe, direção e atores. No fim, tive uma crise de choro. Não pela cena em si, mas por sentir até que ponto nós mulheres somos vulneráveis a essa violência", contou a atriz em entrevista a Patrícia Kogut.

Outra cena citada nominalmente por Grazi foi o momento em que Larissa cospe na cara de Fanny, personagem de Marieta Severo.

"Me preparei para as cenas de sexo. Psicologicamente mesmo. A própria personagem fez com que isso fosse algo sem tabu. O sexo para ela nunca teve um erotismo, era algo ligado à condição de dependência química. Mas, ter que cuspir no rosto da Marieta Severo me pegou de surpresa. Fiquei até sem dormir".

A atriz revelou ainda que tem aproveitado a quarentena para estudar questões como a história do cinema e racismo.

"Estou estudando sobre a história cinema com Rodrigo Fonseca e sobre a estrutura de racismo no país, com Fernanda Felisberto. Quero saber sobre a minha história de branca, sobre o outro lado que não está na apostila escolar".

"Verdades Secretas" volta ao ar na próxima terça-feira, após o "The Masked Singer Brasil".