Topo

Paolla mostra 'gambiarra' para 'Criança Esperança': 'Quem vê, não imagina'

Paolla Oliveira mostra bastidores do Criança Esperança - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira mostra bastidores do Criança Esperança Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/08/2021 07h27Atualizada em 22/08/2021 09h48

Uma das famosas participantes do "Criança Esperança", a atriz Paolla Oliveira, 39 anos, mostrou os bastidores de sua preparação para entrar online no programa.

"É sempre uma honra participar do Criança Esperança. Quem vê a cara, não imagina a gambiarra por trás, Mas tudo vale a pena pelos projetos incríveis que são ajudados anualmente", escreveu a atriz em seu Instagram, compartilhando uma foto da tal 'gambiarra'.

Na imagem, é possível ver um tripé, o telefone em cima de um apoio para ficar da altura de Paolla e até mesmo um pincel e um copo.

Nos comentários, os fãs de Paolla elogiaram a beleza e a energia da atriz. "Eu amei ver sua carinha, deu até uma energia boa aqui", escreveu um perfil dedicado a Paolla.

Alguns também se divertiram com a bagunça da mesa de Paolla. "O melhor suporte de celular é o improviso", brincou um. "Parece a gambiarra que eu faço aqui no meu quarto quando vou participar da platéia do dança, mas no fim dá tudo certo", comentou outro.

Houve até quem se enxergasse na mesma situação que a atriz. "Menina do céu, você nem imagina o que é gambiarra pra poder gravar, a professora aqui que o diga viu...Você estava perfeita".

Ontem, Paolla Oliveira também ganhou destaque ao comentar a música que ganhou do namorado, Diogo Nogueira.

O show do "Criança Esperança" acontece amanhã, logo após a novela "Império".