Topo

Tadeu sobre Ceribelli de brigadeiro: 'Passou a perna no Fantástico inteiro'

Renata Ceribelli participa do "Fantástico" fantasiada de brigadeiro, disfarce que ela usou no "The Masked Singer Brasil" - Reprodução/Instagram
Renata Ceribelli participa do 'Fantástico' fantasiada de brigadeiro, disfarce que ela usou no 'The Masked Singer Brasil' Imagem: Reprodução/Instagram

22/08/2021 20h59

Renata Ceribelli participou hoje do "Fantástico" fantasiada de brigadeiro, o disfarce que ela usou ao participar do programa "The Masked Singer Brasil".

Ceribelli foi desmascarada na terça-feira passada (17) e nem mesmo os colegas do dominical sabiam que a jornalista estaria no outro programa da Globo.

"Passou a perna no 'Fantástico' inteiro", confessou o apresentador Tadeu Schmidt. "Ninguém aqui no Fantástico desconfiava", confirmou Poliana Abritta. Renata Ceribelli é repórter especial do "Fantástico" e inventou umas férias para justificar o sumiço.

A jornalista ainda mostrou os bastidores do programa. Os participantes circulam com um moletom preto escrito "não fale comigo", além de gorro e um face shield escuro. Eles se disfarçam ainda dentro do carro a caminho das gravações.

Os participantes ainda recebem treinamento de voz e movimento corporal. Porém, nem coreógrafa, nem as bailarinas podem ver o rosto deles. Cada um tem um guardião, praticamente a única pessoa que sabe a identidade, e nos bastidores é essa pessoa fala pelo personagem.

Na reportagem, Renata Ceribelli ainda revelou que a produção do "The Masked Singer Brasil" ocupa cinco andares de um hotel em São Paulo, onde rolam ensaios e gravações.

Além dos cuidados contra a covid-19, a equipe tem outras preocupações. Os participantes não podem se encontrar nem mesmo no elevador.