Topo

Ex-BBB Gil do Vigor nega estar namorando: 'Vamos com calma'

Ex-BBB Gil nega estar namorando sério - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil nega estar namorando sério Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/08/2021 16h36

De malas prontas para se mudar para a Califórnia, nos Estados Unidos, para iniciar o PhD em economia, Gil do Vigor, quarto colocado no "BBB 21", tratou de avisar aos seus fãs que não está em relacionamento sério com ninguém.

Por meio dos stories, no Instagram, o economista de 30 anos abriu a caixa de perguntas e respostas com o título 'perguntas vigorosas'. Um seguidor, então, não perdeu a chance de questioná-lo sobre estar namorando após os boatos de estar vivendo um affair com o dentista Plínio Vasconcelos.

Sem fazer cerimônia, o ex-participante do "Big Brother Brasil 21" negou o romance, mas avisou que está, sim, 'conversando e conhecendo' uma pessoa, sem mencionar o nome.

Gil e o affair - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gil e o affair
Imagem: Reprodução/Instagram

"Ainda não! Tô aí conhecendo, conversando, regozijando, mas ainda namorando, não, porque PhD, nos Estados Unidos. Então, calma, respira e vamos com calma!", declarou.

Gil e Plínio estão saindo juntos e já até trocaram fotos de momentos românticos, mas não fizeram nenhuma manifestação sobre o status do relacionamento. Em seu Instagram, o dentista aparece apaixonado pelo economista.

"Com ele", afirmou o dentista na legenda da foto acompanhada por um emoji de coração azul, ao lado de Gil em um famoso restaurante na cidade de São Paulo.

Mudança de Gil para os EUA

Gil do Vigor embarca rumo a cidade de Davis, na Califórnia, no próximo dia 28 de agosto. O ex-participante do "BBB 21" contou que seu curso leva de quatro a seis anos para a conclusão. Entretanto, ele crê que ficará os seis anos estudando devido ao grau de dificuldade do seu campo de análise.

"Ficarei lá entre quatro e seis anos, [nas] acredito que serão seis porque a parte que eu estudo é a luta que só Jesus sabe. É a parte de métodos quantitativos que dura um pouquinho mais", contou o economista, no "Super Dança dos Famosos".

Ele afirmou ter plano de estudar em tempo integral nos Estados Unidos, mas irá guardar os sábados para dar continuidade aos seus trabalhos como garoto-propaganda para seguir lucrando com sua imagem.

Então, olhe, eu já dividindo meu tempo. Minha paixão são os estudos e é minha prioridade. Então, vou tirar uma vez por semana, provavelmente, aos sábados para vigorar. Vou estar preparando meus conteúdos e continuar minhas publicidades que agora estou chique e ganhando dinheiro. Graças a Deus, tô rico.

Mesmo nos Estados Unidos, Gil continuará com o quadro "Tá Lascado" durante o "Mais Você", de forma remota.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'