Topo

Simaria faz convite para Whindersson Nunes: 'Bora tomar uma cerveja?'

Simaria publica foto com Whindersson  - Reprodução/Instagram
Simaria publica foto com Whindersson Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/08/2021 18h56

Recém-separada, Simaria, de 39 anos, fez um convite para o amigo Whindersson Nunes, 26. A cantora brincou e chamou o humorista para tomar uma cerveja. A frase é em referência ao pedido que ele fez quando Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita. Após 14 anos, a cantora anunciou na semana passada o fim do casamento com o espanhol Vicente Escrig.

Em uma publicação nos Stories do Instagram, a cantora posou ao lado do humorista e fez o convite. "Bora tomar uma cerveja?", questionou ela.

Há pouco tempo, Gusttavo também fez o convite após saber sobre o fim do relacionamento do humorista com a estudante de Engenharia Civil Maria Lina.

Após anunciar o fim do casamento na segunda-feira passada (16), Simaria disse que tudo está bem e que deseja que o agora ex seja muito feliz. Ele tem dois filhos com o espanhol, Giovanna, 9, e Pawel, 5.

Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza", disse ela. "Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.

A irmã, Simone, disse que Simaria está bem após o anúncio da separação. "Ela tá bem!! É uma mulher forte, linda e que merece toda felicidade do mundo", declarou.