Topo

Sucesso no OnlyFans, ex-professora não quer voltar a dar aula

A ex-professora Courtney Tillia não pretende voltar a dar aulas após fazer sucesso no OnlyFans - Reprodução/Instagram
A ex-professora Courtney Tillia não pretende voltar a dar aulas após fazer sucesso no OnlyFans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/08/2021 13h36Atualizada em 23/08/2021 13h41

Courtney Tillia, uma ex-professora do ensino infantil que se tornou sucesso no OnlyFans, não pretende voltar a dar aula, mesmo com a recém-proibição a pornografia na plataforma, o que deve impactar sua renda.

Em entrevista ao TMZ, Courtney disse que chegou a ganhar entre 20 e 100 mil dólares com seus 18 mil inscritos, o equivalente a 107 a 537 mil reais na cotação atual.

"Enquanto eu ensinava eu vivia apertada financeiramente. E através do OnlyFans conseguimos fazer muitas coisas boas. Eu também tenho um negócio de coaching que está prosperando, mas o OnlyFans é uma grande fonte de minha renda", disse a ex-professora.

Ela disse que com o novo trabalho pôde fazer viagens, mudar de casa e comprar carros novos.

Zero porcento de chance de eu voltar a ensinar crianças em um ambiente escolar da maneira que fazia.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.