Topo

Atriz russa de 24 anos é encontrada morta em casa

Alexandra Djavi ficou conhecida por sua atuação em "Kanchana 3" - Reprodução/Instagram
Alexandra Djavi ficou conhecida por sua atuação em 'Kanchana 3' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2021 10h54Atualizada em 24/08/2021 11h18

A atriz e modelo russa Alexandra Djavi, de 24 anos, conhecida por atuar em 'Kanchana 3', foi encontrada morta dentro de seu apartamento na Índia, na última sexta-feira (23). As circunstâncias da morte não foram reveladas.

De acordo com as informações divulgadas ontem no jornal britânico The Sun, a polícia indiana está aguardando a permissão do Consulado Russo para realizar a autópsia no corpo da atriz. Os policiais começaram a investigação sobre a morte e, até o momento, a principal hipótese é que ela tenha tirado a própria vida.

"Quando o ex-namorado dela chegou na casa, ele encontrou a porta principal fechada por dentro, e nenhuma resposta da falecida", informou um funcionário do prédio em que a atriz morava ao jornal local Time of India. O tabloide publicou que ela sofria com depressão e a situação se agravou com o fim do relacionamento.

Os policiais vão interrogar o ex-namorado de Djavi, que a princípio não estava na casa no momento da morte. Vale destacar que em 2019, a modelo prestou queixa de assédio sexual contra um fotógrafo da região que na ocasião foi preso. Ele também deverá ser interrogado na investigação. "Fui informado que a mulher foi perseguida e chantageada por uma pessoa em Chennai", disse Vikram Varma, representante do Consulado Russo.