Topo

Camila Queiroz tem vergonha ao ver cenas quentes de Angel: 'Fico acanhada'

Camila Queiroz fala sobre cenas sensuais como Angel em "Verdades Secretas" - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz fala sobre cenas sensuais como Angel em "Verdades Secretas" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/08/2021 09h09Atualizada em 24/08/2021 09h56

Uma das protagonistas de "Verdades Secretas", a atriz Camila Queiroz, 28 anos, diz que fica acanhada ao assistir as cenas quentes que gravou como Angel, protagonista da novela de Walcyr Carrasco, que volta ao ar hoje.

"Fico acanhada e acho que isso nunca vai mudar. Mas já assisti ao lado da família e do marido. Faz parte do meu trabalho, e eles me apoiam", contou a atriz, ao Extra.

Quando gravou a novela, que teve muitas cenas de apelo sexual por tratar de temas delicados como a prostituição, Camila tinha 22 anos.

Levamos, em média, quatro horas para gravar uma cena dessa, e cada detalhe é pensado. A novela tem momentos quentes, apelo sexual. É interessante ver como o público reage" Camila Queiroz

Ainda assim, Camila celebra a personagem que a revelou para o mundo.

"Angel foi um divisor de águas na minha vida. Foi a partir dela que me tornei atriz, o que era um desejo antigo meu, uma profissão que eu sonhava exercer desde a infância".

Atualmente, a atriz tem reencontrado Angel, ao gravar a continuação da trama, "Verdades Secretas 2." Segundo Camila, a experiência tem sido significativa.

"Foi emocionante reencontrá-la no set quando me caracterizei novamente. Poder colocar o figurino dela, principalmente a corrente, que é um item marcante. Foi um reencontro bonito e cheio de significados."

"Verdades Secretas" começa a ser reprisada hoje, após "Império". "Verdades Secretas 2" ainda não tem uma data de lançamento divulgada.