Topo

Fãs veem Valesca 'entregando' ida de Tati para 'A Fazenda 13': 'Silêncio'

A Fazenda 13: Tati Quebra-Barraco é especulada no reality da RecordTV - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Tati Quebra-Barraco é especulada no reality da RecordTV Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2021 18h52Atualizada em 24/08/2021 19h05

Valesca Popozuda, de 42 anos, trocou mensagens curiosas com Tati Quebra-Barraco, de 41 anos, e fez os fãs da funkeira entenderem que ela estará no elenco de "A Fazenda 13". Eles, rapidamente, pediram para a dona do hit "Beijinho no Ombro" evitasse novos comentários sobre o tema que pudessem causar o corte de Tati do reality show da RecordTV.

Tudo começou com um texto de 'boa tarde' de Tati Quebra Barraco aos seus seguidores no Twitter. Valesca Popozuda respondeu, aleatoriamente, que estava 'ansiosa' e deixou um emoji de coração.

A Fazenda 13: Tati Quebra-Barraco é especulado no reality da RecordTV - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A Fazenda 13: Tati Quebra-Barraco é especulado no reality da RecordTV
Imagem: Reprodução/Twitter

Tati ficou sem entender a mensagem e questionou "pra quê?" para a amiga. A funkeira, então, tornou a interagir, mas, desta vez, com os emojis "boca com zíper", "vaca", "galinha" e um "troféu".

Instantaneamente, os internautas associaram a troca de mensagens como um spoiler de que Tati Quebra-Barraco, finalmente, topou o convite da RecordTV para entrar em "A Fazenda" - que tem a 13ª edição prevista para estrear na segunda metade do mês de setembro.

Os fãs, inclusive, pediram para Valesca Popozuda não falar mais nada sobre o assunto para não causar um possível corte de Tati Quebra Barraco por vazamento da participação ao público antes da estreia do reality show rural.

"Valesca, para de falar ou ela vai ser desclassificada, mulher", disse um internauta.

"Valesca, mulher, se segura aí, amore", comentou outro fã.

"Valesca fica em silêncio", pediu um terceiro internauta.

Tati Quebra-Barraco é um dos famosos mais desejados pela produção de "A Fazenda" nos últimos anos, mas sempre acabou recusando os convites.

"Melhor elenco já montado"

Na última semana, Rodrigo Carelli, diretor do reality show rural da RecordTV, declarou, em entrevista ao "Link Podcast", que o elenco montado para a versão de 2021 conta com nomes que eles mesmos não acreditavam que iriam aceitar o convite.

Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos.

Além de Tati Quebra-Barraco, a cantora Gabi Martins (ex-BBB 20), o cantor MC Gui, o jogador de futebol Richarlyson Barbosa, o influencer Gui Araújo e a influencer Kerline (ex-BBB 21) são os nomes especulados no reality show rural.

A RecordTV ainda não confirmou a data de estreia, nem divulgou quando confirmará os participantes do reality. Mas uma coisa é certa: Adriane Galisteu assume o comando e, pela primeira vez no Brasil, o programa será apresentado por uma mulher.