Topo

Influencer diz ter sido expulsa de shopping em Dubai por ser 'muito sexy'

A modelo usava um top curto com glitter e uma minissaia - Reprodução/Instagram/@emmyruss
A modelo usava um top curto com glitter e uma minissaia Imagem: Reprodução/Instagram/@emmyruss

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2021 23h41

Emmy Russ parece ter decidido viajar aos Emirados Árabes sem conhecer muito a cultura do país. Isso porque a influencer alemã quis entrar em um shopping na cidade de Dubai vestindo um top curto e uma minissaia. Considerando as regras de vestuário locais, ela foi convidada a se retirar.

A ex-participante do Big Brother alemão contou ao jornal Bild que foi abordada por um segurança dizendo que ela estava "muito sexy" e que não poderia circular ali daquela forma. De acordo com a jovem de 22 anos, os termômetros marcavam insuportáveis 41 graus e, por esse motivo, suas roupas se justificariam.

Nas redes sociais, Emmy, que se diz encantada com a cidade, contou que os guardas ameaçaram que, se ela insistisse em permanecer no centro de compras, chamariam a polícia. "Fui expulsa e recebi um aviso por escrito", contou a modelo, que mostrou o papel onde estava escrito "use roupas respeitosas".

Como a moça não queria perder o passeio, ela aceitou se adequar às regras: "Logo comprei uma camiseta longa em frente ao shopping e a vesti. Para os meus padrões, não achei que minha roupa era sexy demais."