Topo

Marcelinho Carioca é o 3º eliminado do 'The Masked Singer Brasil'

The Masked Singer Brasil: Marcelinho Carioca é eliminado - Reprodução/Rede Globo
The Masked Singer Brasil: Marcelinho Carioca é eliminado Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2021 23h32Atualizada em 25/08/2021 03h10

Marcelinho Carioca, de 49 anos, foi o terceiro eliminado do "The Masked Singer Brasil". Na noite de hoje, o ex-jogador de futebol se apresentou fantasiado de Coqueiro com as canções "Eu me apaixonei pela pessoa errada", do Exaltasamba, e "Alma Gêmea", de Fábio Jr., mas perdeu as batalhas musicais e deu adeus ao prêmio de R$ 150 mil do reality show da Rede Globo.

Após ser desmascarado, o ex-jogador de futebol foi às lágrimas ao relembrar a sua trajetória de vida e agradeceu a experiência no programa. "Se um filho de um gari chegou, venceu no esporte e na educação, qualquer pessoa pode chegar! Mas tem um lance inusitado, nunca cantei na vida, não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário na minha vida. Fiz aula de canto", contou.

Palpites errados

Apesar de causar grande surpresa nos jurados, Marcelinho Carioca chegou a entregar sua identidade em duas oportunidades no palco do "The Masked Singer Brasil".

Na primeira performance, o ex-jogador declarou que "ama ir para o meio do campo com as outras árvores e chuta para longe o baixo astral". A citação é em alusão a sua fama de especialista em cobranças de faltas no futebol.

Além disso, ele também deixou a frase "passei por aí umas 180 vezes" como pista. Apelidado de "Pé de Anjo" pelo tamanho do pé, ele é ídolo do Corinthians e ostenta a marca de 180 passes para gols com a camisa do time de futebol de São Paulo.

Mesmo com as dicas, nenhum dos cinco jurados acertaram os palpites: Mariana Ximenes arriscou palpite em Lucio Mauro Filho, Edu Sterblitch indicou Paulo Betti, Simone opinou Rafael Zulu, Tais Araújo falou Jonathan Azevedo e Rodrigo Lombardi apostou em Jonathan Haagensen.

Noite de batalhas

A terceira noite de batalhas de mascarados do "The Masked Singer Brasil" trouxe quatro participantes para exibirem o seu talento musical no palco do reality da Globo: Arara, Astronauta, Coqueiro e Girassol.

Os quatro participantes se enfrentaram em dois combates e os dois menos votados ganharam a oportunidade de realizar uma terceira apresentação. Assim, os jurados puderam salvar um competidor, enquanto o outro deu adeus ao reality show musical.

Eleito o melhor da primeira noite de programa, o Unicórnio também fez uma exibição com a canção "Lua de Cristal, de Xuxa Meneghel. Entretanto, a participação foi apenas um especial ao público na abertura do programa musical.

Girassol e Coqueiro abriram a noite de apresentações. O personagem Girassol cantou "Haja Amor", de Luiz Caldas, enquanto o Coqueiro se apresentou com a canção "Eu me apaixonei pela pessoa errada", do Exaltasamba.

Na preferência da plateia, o Girassol venceu o combate com 74% dos votos e colocou o Coqueiro para lutar pela sobrevivência no programa na repescagem.

A Arara e o Astronauta se apresentaram em seguida no palco da atração da Rede Globo. A Arara trouxe a canção "Beleza Rara", de Ivete Sangalo. O Astronauta, por sua vez, cantou "Rocket Man", de Elton John.

A Arara venceu o combate e seguiu para a próxima fase do "The Masked Singer Brasil" com 62% dos votos.

Na repescagem, o Coqueiro voltou ao palco para cantar a canção "Alma Gêmea", de Fábio Jr. Já o Astronauta mostrou todo seu talento musical com a composição "A Lua e Eu", de Cassiano.

Após discussão dos jurados, o Astronauta foi salvo para seguir no "The Masked Singer Brasil". O Coqueiro, por sua vez, foi desmascarado e o Brasil descobriu que o convidado era o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca.

'The Masked Singer': conheça os participantes e veja quem já foi revelado