Topo

Sadi brinca com seguidor que 'pede' Rizek: 'Dou a mão e querem o marido'

Andréia Sadí e André Rizek - Reprodução/Instagram
Andréia Sadí e André Rizek Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/08/2021 09h48Atualizada em 24/08/2021 11h58

A jornalista Andréia Sadi, 34 anos, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram ontem e, entre um questionamento e outro, brincou ao responder uma mensagem sobre o "compartilhamento" de seu marido, o também jornalista André Rizek, 46 anos.

"Eu tenho cara de legal, eu sei, mas não força, calma. Vocês também. Dou a mão e vocês querem o marido", brincou Sadi. A pergunta enviada dizia: "O que Deus ensinou é compartilhar, vamos compartilhar o André?".

Rizek e Sadí - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Andréia Sadí brinca com seguidor que "canta" André Rizek
Imagem: Reprodução/Instagram

A jornalista respondeu outras perguntas relacionadas ao marido. Questionada quando os dois fariam uma live juntas, Andréia Sadi afirmou que Rizek a está convencendo de que 'haverá limites', mas a live deve acontecer em setembro.

Outro seguidor afirmou que era fã do trabalho de Rizek, mas ao conhecer Andréia, esqueceu dele. Sadi brincou e disse que isso foi um "elogio para a sua autoestima".

Andréia Sadi elogiou ainda Rizek como marido e pai. "Ele é maravilhoso, mas não conta pra ele não ficar se achando nem achar que dá pra relaxar, vamos evitar. Como ele não vê stories e não vou marcá-lo, conto com você".

Sadi falou também sobre seus gêmeos recém nascidos, os bebês Pedro e João. A jornalista afirmou que o primeiro é mais zoeiro e agitado, enquanto o segundo mais fofo e carinhoso.