Topo

Ex-BBB Wagner Santiago diz que Anitta ganhou R$ 7 mi com tatuagem no ânus

Anitta divulgou um vídeo fazendo a tatuagem íntima no OnlyFans - Divulgação
Anitta divulgou um vídeo fazendo a tatuagem íntima no OnlyFans Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/08/2021 16h11

O ex-BBB Wagner Santiago, que tem um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, avaliou o quanto Anitta faturou com o vídeo tatuando o ânus, divulgado no site:

"Cobro 15 dólares por mês pra quem está inscrito, mas no meu caso quero diminuir a exposição cada vez mais e deixar só a parte sensual. A Anitta ganhou sete milhões com o vídeo da tatuagem no ânus", disse Wagner no podcast 4talkcast.

Neste mês, um dos vídeos explícitos que Wagner postou na plataforma adulta vazou. Ele conta que se incomoda com o julgamento das pessoas, mas continua no OnlyFans pelo dinheiro. Questionado se tem "ressaca moral", ele responde:

Não tenho, porque o dinheiro entra. Não tenho porque eu tenho uma filha que vai fazer 15 anos ano que vem, e a gente vai dar uma festa de arromba pra ela, porque eu já não tenho mais boleto vencendo.

Ele conta que seu faturamento dobrou após o incidente, mas não descreveu quanto recebe: disse apenas que suas contas do mês estão adiantadas e sua geladeira sempre cheia do bom e do melhor.