Topo

Repórter 'gato' do 'Mais Você' cobra elogio de Ana Maria a Thiago Oliveira

Fabrício Battaglini fica com ciúmes de Ana Maria Braga e Thiago Oliveira - Reprodução/TV Globo
Fabrício Battaglini fica com ciúmes de Ana Maria Braga e Thiago Oliveira Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/08/2021 10h32Atualizada em 25/08/2021 10h32

Ana Maria Braga elogiou o apresentador Thiago Oliveira — e quase pediu em casamento — no início do mês. Hoje, foi a vez de outro jornalista "gato" cobrar elogios da apresentadora ao vivo no "Mais Você".

Fabricio Battaglini entrou no programa para falar sobre o aumento da gasolina, mas antes quis que Ana Maria Braga explicasse o tal pedido a Thiago Oliveira enquanto ele estava de férias.

Thiago é simpático? É. Bonitão? É. Precisa elogiar tanto? Fabricio Battaglini

A apresentadora riu da crise de ciúmes do repórter e lembrou que ele era o galã do programa matinal.

Ana, inclusive, já chegou a elogiar o bíceps dele ao vivo em março deste ano.

O que é? Pintou ciúmes, gatão? Não tenho que pedir desculpas, você é um dos caras mais elogiados na nossa rede pela sua simpatia, bom humor, competência. Você não estava aqui, era o Thiago. Você até se parecem fisicamente. Chega de elogio. Ana Maria Braga

No fim da cobertura dos Jogos Olímpicos, Ana Maria Braga se despediu do jornalista esportivo Thiago Oliveira, que trazia boletins no programa.

"Antes de ir embora, você é um cara muito bonito, simpático, adoro te receber aqui, me considero sua amiga e quero muito te receber mais vezes aqui, e se tivesse uns aninhos a menos te pediria em casamento. Um gato!", disse Ana Maria Braga.

O jornalista de 37 anos — comemorados no dia 29 de julho — se espantou e deu risada da proposta, mas agradeceu o elogio.

A namorada do apresentador respondeu Ana dizendo, em forma de brincadeira, que estava de olho nessa conversa.