Topo

Dandara Mariana celebra 10 do júri na 'Super Dança': 'Muito emocionada'

Dandara Mariana na semifinal da "Super Dança" - Reprodução/Globoplay
Dandara Mariana na semifinal da 'Super Dança' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

25/08/2021 09h27Atualizada em 25/08/2021 09h59

Finalista da "Super Dança dos Famosos", a atriz Dandara Mariana, 33 anos, se mostrou bastante emocionada após receber 10 do júri no tango e na salsa, os dois ritmos da semifinal que venceu.

"Estou muito feliz, fico muito emocionada por ver os jurados falando coisas tão lindas. A gente está precisando de tanto amor, tanto afeto, tanto carinho, que é muito bom poder levar isso pras pessoas", contou em entrevista ao GShow.

A atriz garantiu nota máxima do júri nos dois ritmos da noite, salsa e tango, assim como sua concorrente, a modelo Viviane Araújo. A decisão veio com a nota do público. Dandara somou 119,9, enquanto sua concorrente e Viviane teve um somatório de 119,7.

A finalista celebrou ainda a parceria com o professor Diego Maia.

"Foi uma semana muito divertida, passamos a semana inteira rindo. A gente tinha que levar alegria, fazer com que nossa energia extravase e contagie as pessoas. Salsa é remelexo, axé. O Di é sensacional! A gente se sintonizou de uma maneira, se tornou um amigo que quero para a vida. Acho que a gente passou isso".

Após ver Dandara dançando salsa, Carlinhos de Jesus, um dos jurados técnicos, afirmou ter se emocionado e rendeu elogios à habilidade da atriz. "Ver você dançar é a esperança de que esse país não vai parar de dançar nunca, é dez, é onze", disse ele.

Claudia Mota, jurada técnica ao lado de Carlinhos, chegou a chorar após o tango de atriz. "Um tango que vai ficar marcado na história. É nota dez, não tem outra nota", declarou a coreógrafa sobre a apresentação de Dandara.

Dandara disputa a final da "Super Dança dos Famosos" no próximo domingo, contra Paolla Oliveira e Rodrigo Simas.