Topo

'Jeito de amar diferente', diz Gracyanne após conversa com Belo viralizar

Musa fitness exibiu uma conversa em que deixa o marido no "vácuo" - Reprodução/Instagram
Musa fitness exibiu uma conversa em que deixa o marido no 'vácuo' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/08/2021 11h44Atualizada em 26/08/2021 13h40

Uma conversa pelo WhatsApp entre Gracyanne Barbosa e o marido, Belo, viralizou nas redes sociais na noite de ontem. A musa fitness compartilhou uma conversa com o cantor, após um internauta pedir para ela publicar a última troca de mensagens do casal. O registro mostrou diversas mensagens do músico dizendo 'eu te amo' e a frieza da mulher chamou a atenção dos fãs.

"Te amo. E você já está no pilates?", diz Belo. "Estava", responde Gracyanne. "Te amo meu amor. Acabou agora", continua o cantor. "Então vem logo", reage a blogueira. "Já vou já. Te amo", responde. "Vem com Deus", diz Barbosa. "Amém. Te amo. Fica com DEUS. TE AMO", insiste o músico.

Conversa mostra Gracyanne deixando o marido no ‘vácuo’ após ele escrever vários ‘te amo’ - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Conversa mostra Gracyanne deixando o marido no ‘vácuo’ após ele escrever vários ‘te amo’
Imagem: Reprodução/Instagram

O print rapidamente viralizou e tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet. "Deus me livre de dizer 10 'Te amo' e receber um total de ZERO de volta", disse uma fã. "Por isso ela é valorizada, se ela fosse romântica ele seria diferente com ela", comentou outra. "Dá até enjoo kkkk", respondeu um terceiro.

Com a repercussão, Gracyanne explicou a falta de romantismo com o marido em uma publicação no perfil Gina Indelicada. "Ele é assim o tempo todo e todos os dias. Eu que tenho um jeito de amar diferente, toda doida, mas ele entende [risos]. Te amo, Belo", justificou ela.

Vale lembrar que Gracyanne e Belo estão juntos desde 2007, quando ela ainda era dançarina do Tchakabum.

Gracyanne responde sobre falta de romantismo com Belo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gracyanne responde sobre falta de romantismo com Belo
Imagem: Reprodução/Instagram