Topo

Monica Iozzi recorda Natal com carro apreendido e queda de barranco

Mônica Iozzi no "Que História É Essa, Porchat?" (GNT) - Reprodução/GNT
Mônica Iozzi no "Que História É Essa, Porchat?" (GNT) Imagem: Reprodução/GNT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/08/2021 12h00Atualizada em 26/08/2021 12h40

No "Que História É Essa, Porchat?" (GNT) de ontem, Monica Iozzi recordou uma experiência desastrosa. Na véspera do Natal de 2011, a atriz viajou para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para cear com sua família.

Ela conta que saiu atrasada e que a situação começou a degringolar ao chegar ao pedágio na cidade de Nova Odessa.

Aí eu vi que tava tendo uma blitz. Eu pensei 'não bebi, tá tudo certo'. O guarda me reconheceu de imediato. Ele: 'Monica, que legal. Feliz natal, sou seu fã, adoro o CQC. Me dá seu documento, por favor'.

Ao procurar sua CNH, ela percebeu que havia esquecido o documento em casa. "Aí ele falou 'tem problema não, me dá seu CPF que vou buscar aqui no rádio'".

Foi então que o guarda descobriu que a carteira de motorista da atriz estava vencida há mais de um ano. Tentando ajudá-la, ele pediu o documento do carro.

Cadê o documento do carro? Eu não tava acreditando. Ele percebeu e falou 'não tá aí né'. Ele puxou o documento do carro pela placa. Ele voltou com uma cara de derrota e falou 'você não pagou o licenciamento do carro'.

Aos risos, a atriz diz que não sabia que existia esse documento. O guarda então avisou que precisaria apreender o veículo de Monica.

"Eu tava ainda longe de Ribeirão e liguei pro Rafa, meu namorado da época, e falei que meu carro foi apreendido. Fiquei horas ali no pedágio de Nova Odessa. Onze horas eu ainda estava lá", continuou a ex-repórter do "CQC" (Band).

Aflita com a situação, Monica conta que subiu em um barranco próximo e ficou olhando para umas "pedras brancas gigantes", até que começou a ouvir barulhos estranhos.

De repente essas pedras começaram a se movimentar na minha direção e eu percebi que não eram pedras, eram vacas. Fiquei completamente apavorada porque não tinha cerca nem nada e corri. Nisso, o chinelo estourou e eu rolei o barranco.

Um dos rapazes que trabalhava na concessionária da estrada viu a atriz com os joelhos ralados e a convidou para participar da ceia com eles. Ela aceitou e tem até foto do momento.

Mônica Iozzi foi acolhida e participou da ceia de natal dos rapazes que trabalhavam na concessionária da estrada - Reprodução/GNT - Reprodução/GNT
Mônica Iozzi foi acolhida e participou da ceia de natal dos rapazes que trabalhavam na concessionária da estrada
Imagem: Reprodução/GNT

"Quando cheguei em Indaiatuba, lembrei de quê? Todos os presentes da minha família estavam no porta-malas do carro", finalizou Monica Iozzi, arrancando risos de Porchat, Giovanna Lancellotti e Sérgio Malandro.