Topo

Pyong teme ciúmes de Sammy Lee com Antonela, mas ameniza: 'Só amizade'

Antonela e Pyong na mesma cama na "Ilha Record" - Reprodução/Record TV
Antonela e Pyong na mesma cama na "Ilha Record" Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

26/08/2021 09h40Atualizada em 26/08/2021 11h05

O youtuber e "ilhado" Pyong Lee desconfiou que a mulher, Sammy Lee, poderia ficar com ciúmes dele e de Antonela com as trocas de carinhos entre eles no "Ilha Record" (RecorTV).

Ele e Antonela Avellaneda, aliados no jogo, disputarão o próximo desafio de eliminação. A prova será exibida hoje no reality, mas na edição de ontem, os deitaram na mesma cama e se abraçaram após a definição dos participantes do desafio.

Vale lembrar que o programa é gravado. Quando o teaser foi liberado pela emissora, Sammy Lee anunciou o fim do casamento com Pyong após uma cena de uma suposta traição dele.

No dia 16, a edição mostrou a cena e, em um momento da conversa, Antonela levantou o lençol para conversar com Pyong sem ser flagrada pelas câmeras, mas foi logo rejeitada pelo ex-BBB.

Ontem, ele disse à Antonela que a relação é só amizade, mesmo sabendo que desencadearia ciúmes em Sammy aqui fora.

Eu acho que alguns momentos podem gerar ciúmes em minha esposa. Quero deixar claro que é uma relação de carinho e só amizade da minha parte. Pyong Lee

Na chamada para o próximo programa, a participante Nadja alfinetou os dois e disse que a companheira de Pyong — até então — iria ficar com ciúmes sim da relação do ex-BBB e Antonela.

Sammy anunciou o término do casamento entre ela e Pyong em julho. Ela afirmou que mentiu para o filho de um ano, fruto do casamento com Pyong e que nasceu enquanto o influencer estava no "BBB 20".

Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa. Sammy