Topo

Edredon, briga e xenofobia: a participação de Antonela no 'Ilha Record'

Antonela foi eliminada ontem do reality "Ilha Record" - Antonio Chahestian/Record TV
Antonela foi eliminada ontem do reality "Ilha Record" Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Do UOL, em São Paulo

27/08/2021 10h30

Antonela Avellaneda foi eliminada ontem do "Ilha Record", derrotada por Pyong Lee no desafio de sobrevivência.

A trajetória da modelo no reality foi marcada justamente pela relação com o hipnólogo — relembre os momentos mais importantes de Antonela no "Ilha Record".

Cena polêmica na chamada

Ilha Record: Pyong aparece deitado na cama com outro participante - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record
Cena de Pyong deitado na cama com Antonela já causou polêmica na primeira chamada do programa
Imagem: Reprodução/TV Record

Antes mesmo do início do reality, Antonela já estava envolvida em uma polêmica com Pyong Lee. Quando a primeira chamada do reality foi divulgada na Record, uma cena dos dois embaixo do edredon chamou a atenção do público.

Na ocasião, já estavam circulando boatos de que no reality Pyong teria traído sua mulher, Sammy Lee, com Antonela. Sammy chegou a negar a veracidade dos rumores, mas depois da veiculação do teaser anunciou o fim do casamento com o hipnólogo.

Antonela também se pronunciou: disse que o público tiraria suas próprias conclusões ao ver a cena.

Traiu ou não traiu?

Pyong tirou Antonela da cama de Thomaz no "Ilha Record" - Reprodução/Record TV - Reprodução/Record TV
Em um dos episódios seguintes, Pyong tirou Antonela da cama de Thomaz
Imagem: Reprodução/Record TV

Antonela e Pyong ficaram próximos desde o primeiro episódio. Quando a cena finalmente foi ao ar, o público ficou dividido: A argentina levou um "fora" de Pyong, mas em seguida o ex-BBB continuou dividindo a cama e trocando carinhos com ela.

Para alguns, mesmo sem beijo, isso já configura traição. No Twitter, Valesca Popozuda afirmou: "Se é meu marido ou namorado e ficasse de 'ti-ti-ti' eu ia ficar era muito P*TA. Não iria aceitar, faltou respeito dos 2 lados".

Até o próprio Pyong falou sobre como as cenas poderiam causar ciúmes em sua esposa. Ele já se antecipou: "Quero deixar claro que é uma relação de carinho e só amizade da minha parte".

Brigas

A desconfiança sobre o relacionamento de Antonela e Pyong não foi só aqui fora: dentro do programa, isso afetou a relação de outros participantes com Antonela.

Negão da BL, Nanah, Lucas Selfie e Any foram alguns dos colegas de confinamento que reclamaram do jogo dos dois. Any foi além: em uma discussão, disse que Antonela é a pior pessoa que já conheceu na vida.

Xenofobia

Em uma de suas críticas, Lucas Selfie fez um comentário xenofóbico sobre Antonela, que nasceu na Argentina: "É uma pessoa que está fazendo jogo sujo. Vou falar para ela quando tiver a oportunidade. Está fazendo hora extra aqui no Brasil. Pode voltar para a Argentina. Acho que lá ela será mais feliz".

A modelo já disse que vai tomar medidas legais e lamentou a declaração: "Essa situação vem para ilustrar o quanto é necessário ampliar o nosso olhar diante da diversidade".

Excluída no exílio

Ao chegar na caverna do exílio, onde ficam os participantes já eliminados, Antonela não foi bem recebida. Os outros participantes não pareceram muito felizes por voltar a conviver com ela:

Pyong continua na vila! Quem você quer que vença a 'Ilha Record'?

Resultado parcial

Total de 2562 votos
1,64%
Antonio Chahestian/Record TV
2,77%
Antonio Chahestian/Record TV
5,07%
Antonio Chahestian/Record TV
17,68%
Instagram
30,91%
Antonio Chahestian/Record TV
41,06%
Antonio Chahestian/Record TV
0,86%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto