Topo

Boninho cita Faustão ao elogiar Leifert no 'Super Dança: 'Coração gigante'

Boninho fala de Fausto Silva ao comentar fim da Super Dança dos Famosos - Reprodução/Instagram
Boninho fala de Fausto Silva ao comentar fim da Super Dança dos Famosos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/08/2021 17h03

Boninho, de 59 anos, usou as redes sociais para exaltar o apresentador Tiago Leifert, de 41 anos, pela entrega para comandar o "Super Dança dos Famosos" de forma surpresa na TV Globo e também fez questão de citar Fausto Silva - ex-apresentador do "Domingão" que teve o contrato rescindido com a emissora carioca.

Logo após Leifert gravar vídeo emocionado dizendo que 'chorou pra caramba' na gravação da final da atração de dança, o diretor de Gênero de Variedades da Globo contou que não esteve presente com o apresentador devido às gravações do "Caldeirão" com Marcos Mion e o exaltou por ser 'gente da gente'.

Tava acompanhando o Tiago remotamente e me emocionou muito o Tiago terminando um projeto muito emocionado também. Esse garoto é um cara que tá no meu coração. Titi é gente da gente. É um cara que tem um talento enorme.

Boninho ainda fez questão de citar e elogiar Fausto Silva - que era apresentador do "Domingão" e tinha o "Super Dança dos Famosos" como um quadro.

E meu carinho ao Faustão. O Faustão é nosso parceiro. O Tiago falou dele no final. O Faustão é um coração gigante. É isso. Eu também sou manteiga derretida, mas eu vou deixar pra chorar com o Tiago depois. Ele sabe disso.

Em junho passado, a TV Globo anunciou que o apresentador Fausto Silva teve a saída antecipada da emissora já que estava a seis meses do fim do contrato e não teria o vínculo renovado. Desde então, o nome de Faustão não tem sido mais veículo na emissora carioca.

Spoiler do "Zig zag Arena"

Recentemente, Boninho também usou as redes sociais para comentar sobre o novo programa de Fernanda Gentil, o "Zig Zag Arena", e desmentir os boatos de que a atração seria voltada ao público infantil.

Em postagem no Instagram, o diretor de Gênero de Variedades da emissora carioca confirmou que o nome do programa será "Zig Zag Arena" e terá um formato de game show 'bacana que vai trazer convidados para brincar'.

"Passei pra falar sobre o "Zig Zag" que começaram a falar aí. Sites começaram a pensar o que é programa teen, [mas] nada disso. Zig zag é um game mega bacana, criativo, diferente. É um jogo que a gente vai trazer muita gente pra brincar. A Fernanda [Gentil] no comando e vai ser bem curioso. Foi uma encomenda do Amaury do canal da Globo e a gente criou um game diferente. Então, fica ligado. É legal e diferente", declarou Boninho.