Topo

Claudia Raia conhece casa de Sophia em Nova York: 'Iniciando uma vida nova'

Sophia Raia se muda para Nova York - Reprodução/Instagram
Sophia Raia se muda para Nova York Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/08/2021 11h12

Claudia Raia viajou para os Estados Unidos acompanhada do marido, Jarbas Homem de Mello, para conhecer a nova casa da filha em Nova York. Sophia Raia, de 18 anos, vai estudar fora e recebeu a visita da mãe, que compartilhou um pedacinho de seu novo quarto no Instagram.

"Meu amor na sua casa nova iniciando uma vida nova", escreveu Claudia Raia animada nos Stories. Um pouco antes, ela gravou alguns vídeos na cidade e aproveitou para curtir um jantar romântico com o marido. "Sextando com ele em Nova York. Não sou boba nem nada", disse.

No início do mês, a atriz de 54 anos mostrou alguns cliques da viagem de despedida de Sophia. "Minha filhota está indo realizar seu sonho de estudar fora e fizemos essa viagem juntos em família para Atins, no Maranhão", disse na ocasião.

A faculdade que Sophia escolheu integra Sociologia, Comunicação e Artes, o que faz com que, de certa forma, ela refaça a trajetória da mãe, que aos 13 foi para Nova York dançar balé." Se você me perguntar se eu estou triste, vou dizer que estou muito feliz. Por ela", disse Claudia ao Extra.