Topo

Gil consegue rever Sarah antes de viagem aos EUA: 'Ainda bem que deu certo'

Gil encontra Sarah antes de viajar aos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Gil encontra Sarah antes de viajar aos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/08/2021 18h31Atualizada em 28/08/2021 18h39

#Girah vive! Gilberto Nogueira conseguiu se encontrar com Sarah Andrade, sua ex-aliada no "BBB 21", na tarde de hoje, horas antes de embarcar rumo à Califórnia, nos Estados Unidos, para iniciar o seu curso de PhD em economia.

Por meio dos stories, no Instagram, os ex-participantes do "Big Brother Brasil 21" registraram o momento em que se viram e celebraram terem conseguido se encontrar após uma série de desencontros devido às agendas de trabalho.

Gil encontra Sarah antes de viajar aos Estados Unidos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gil encontra Sarah antes de viajar aos Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Instagram

"Alguém chegou aqui, ó", disse Gilberto, filmando Sarah entrando em seu quarto. Em seguida, ambos se abraçaram e comemoraram a gritar:

Meu Deus!

Sarah também celebrou ter conseguido ver o amigo para desejar sucesso com o novo desafio de sua vida. "Gente, eu quase não vi esse menino antes de ir embora. Como que faz?", afirmou.

"Ainda bem que deu certo. Encontro #Girah!", completou o economista.

Sarah Andrade também publicou vídeos ao lado de Gil nas suas redes sociais feliz da vida. "Gente, olha quem está aqui. Maravilhoso. Deu certo, tá vendo? Cheguei antes dele ir embora. Foi quase, mas deu certo no final", declarou.

A consultora de marketing social, então, se despediu dos fãs avisando que iria curtir os últimos momentos de Gil no Brasil.

Quando eu tava, viajando, ele tava viajando. Tava difícil o negócio, mas deu certo. A gente consegue se ver um pouquinho antes dele ir.

"Parece que estou no paredão"

Horas antes, Gil do Vigor comentou com seus fãs no Twitter que a sensação de despedida do Brasil para começar a viver o seu sonho nos Estados Unidos era estranha como uma berlinda do "Big Brother Brasil 21".

Que sentimento doido minha gente! Parece que estou no paredão.

No Instagram, Gil também falou sobre a viagem: "Meu coração não para de bater rápido igualzinho no paredão. Aí uma hora dá vontade de chorar, outra de sorrir, outra de chorar, outra de sorrir... É muito o sentimento do paredão, meu Deus do céu. Eu achei que eu nunca mais fosse sentir isso", completou.

Mesmo nos Estados Unidos, Gil continuará com o quadro "Tá Lascado" durante o "Mais Você", de forma remota.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'