Topo

Mariana Goldfarb é criticada após defender masturbação feminina

Mariana Goldfarb falou sobre benefícios da masturbação feminina - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb falou sobre benefícios da masturbação feminina Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/08/2021 14h42Atualizada em 28/08/2021 14h45

Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond, foi criticada após fazer uma publicação no Instagram falando sobre os benefícios da masturbação feminina. "Masturbe-se. Melhora o humor, aumenta a imunidade e diminui o estresse e ansiedade", dizia o post.

Na legenda, Mariana ainda enfatizou: "Não, não é feio. Não é errado. É saúde. É empoderamento. É tomar posso do que já é seu". Mesmo assim, ela recebeu críticas pelo posicionamento. "Na palavra de Deus, diz que é pecado, sim", comentou um perfil.

"É contra Deus, sim", disse outra mulher na publicação de Mariana. "Concordo com você, é um pecado terrível. Esse povo está precisando ler a bíblia", acrescentou a terceira. "Lamentável" e "Ridícula" foram outros comentários negativos deixados no post.

Outras mulheres, no entanto, defenderam Mariana e também a masturbação feminina. "Agora o povo quer criminalizar a masturbação alheia", disse uma. "Para acalmar, é o melhor remédio", brincou outra. "Apavorada com os comentários. Tabu com algo tão natural", escreveu um perfil.

Nos stores, Mariana se disse impressionada com alguns comentários que recebeu na publicação e afirmou que vai gravar um vídeo só para falar sobre a masturbação feminina. "Caraca, gente, vamos falar sobre isso. É muita gente castrada", falou.