Topo

Affair de Gil do Vigor se despede do ex-BBB: 'Muito orgulho e admiração!'

O dentista Plínio Vasconcellos com Gil do Vigor ontem à noite, antes de o ex-BBB embarcar no voo para os EUA - Reprodução/Instagram
O dentista Plínio Vasconcellos com Gil do Vigor ontem à noite, antes de o ex-BBB embarcar no voo para os EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/08/2021 09h43Atualizada em 29/08/2021 09h44

Plínio Vasconcellos, novo affair de Gil do Vigor (o ex-BBB afirma que eles não estão namorando!), fez um story no Instagram para se despedir do economista, que embarcou ontem num voo em direção aos Estados Unidos, onde vai fazer seu PhD.

"Muito orgulho e admiração! Vai com Deus buscar todos os seus sonhos! O mundo é todo seu! Vigore!!", escreveu o dentista Plínio Vasconcellos.

O dentista Plínio Vasconcellos postou um story em homenagem ao ex-BBB - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O dentista Plínio Vasconcellos postou um story em homenagem ao ex-BBB
Imagem: Reprodução/Instagram

E completou: "Gratidão por todos os momentos juntos! Não é um 'adeus' e sim um 'até logo'".

O dentista também colocou uma trilha sonora especial no story: "Watermelon Sugar" do Harry Styles, que foi a música que Gil cantou chorando no BBB 21 antes de uma noite de eliminação.

Depois, postou mais uma foto dos dois sorrindo com a música "Canção da Despedida", de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Zé Ramalho. E destacou o trecho que diz: "Já vou embora, mas sei que vou voltar. Amor, não chora".