Topo

Gui Napolitano nega que participará de 'A Fazenda 13': 'Verdadeira mentira'

Ex-BBB Gui Napolitano nega participação em "A Fazenda" - Reprodução Instagram
Ex-BBB Gui Napolitano nega participação em 'A Fazenda' Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/08/2021 17h37Atualizada em 29/08/2021 17h49

Especulado em "A Fazenda 13", Guilherme Napolitano, ex-participante do "BBB 20" e "No Limite", negou, novamente, que estará no elenco de famosos convidados para participar do reality show da RecordTV - que irá começar agora no mês de setembro.

Em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, o modelo tratou de desmentir as matérias indicando que irá entrar em seu terceiro reality show no espaço de dois anos. Afinal, não tem nenhum contrato assinado com a emissora de Edir Macedo.

Ó, vocês vão ver. Eu não vou estar na Fazenda e já falei isso várias vezes. Saiu nota aí colando que eu tava na Fazenda e tal. Eu deixei claro que em nenhum momento não assinei nada. Então, vocês vão ver onde eu vou estar quando a galera estiver confinada. Vou estar num lugar muito bacana.

Questionado se estaria, então, na lista de reservas de "A Fazenda 13", Gui voltou a negar e deixou claro que faz não sentido estar como stand-by do programa já que não assinou nenhum vínculo com a RecordTV.

"É uma verdadeira mentira. Assim, nunca existiu isso de stand-by. Pra você ser stand-by, eu acredito que tenha que assinar. Primeira coisa, não assinei nada com ninguém. Segundo, pra ser stand-by me falaram que você acaba até ficando confinado. Vocês vão ver se eu estou confinado ou não", reforçou, e tratou de reclamar de ter o nome envolvido entre os possíveis participantes.

Simples. Estou dizendo que não estou de stand-by e nem assinei nada. Nunca estive na Fazenda. Envolveram o meu nome nunca coisa que nunca estive.

Não entrará novamente em reality show?

O ex-participante do "BBB 20" confidenciou que entrar em um reality show não está em seus planos devido ao empenho para realizar um sonho fora do Brasil no segundo semestre de 2021. Ele, porém, afirmou que vê com bons olhos entrar em "A Fazenda 14" - que deve ocorre somente em 2022.

Curti demais fazer. Todo mundo tem que ter essa experiência e eu gosto muito. Claro, dependendo do reality, mas não agora, não no momento. Super toparia, de repente, sei lá, ano que vem... Meu momento agora não é para ir pra Fazenda. Tenho muitos projetos e tá pra acontecer em poucos dias. É fora do Brasil. Esse o spoiler.