Topo

Jade Picon e João Guilherme anunciam fim do namoro de 3 anos

Jade Picon e João Guilherme - Reprodução/Instagram
Jade Picon e João Guilherme Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

29/08/2021 16h58

A youtuber e influenciadora Jade Picon e o cantor João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, já não formam mais um casal. O término foi anunciado pelos dois na tarde de hoje em postagens nas redes sociais. Eles estavam juntos há três anos.

"Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo", escreveu João Guilherme.

Jade Picon publicou uma foto beijando João Guilherme e também anunciou o término: "É assim que eu quero lembrar de nós, do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor, amo você".

Antes de namorar Jade Picon, João Guilherme viveu um relacionamento com a atriz Larissa Manoela.

Os fãs do ex-casal reagiram ao término e levaram o nome dos influenciadores aos assuntos mais comentados do Twitter.