Topo

Antonela diz que foi deixada pelo marido e culpa haters: 'Não têm limites'

Antonela Avellaneda e o empresário Tati Fdez estavam juntos há três anos - Reprodução/Hugo Gloss/Arquivo Pessoal
Antonela Avellaneda e o empresário Tati Fdez estavam juntos há três anos Imagem: Reprodução/Hugo Gloss/Arquivo Pessoal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/08/2021 15h45Atualizada em 30/08/2021 20h30

Antonela Avellaneda anunciou no Instagram que foi deixada pelo marido após polêmicas envolvendo sua participação no reality "Ilha Record" (Record TV). "Infelizmente, meu marido me deixou, não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês".

"As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais", escreveu a ex-BBB, que ainda disse que os haters em perfis falsos motivaram a separação: "Não têm limites, destroem pessoas, gerações de falsos moralistas", completou Antonela.

Casada há três anos com o empresário Tati Fdez, como revelou após sair do "Ilha Record", Antonela se envolveu em uma série de polêmicas dentro e fora do programa. Uma delas, com o hipnólogo e ex-BBB 20 Pyong Lee.

Edredom com Pyong Lee

Quando a primeira chamada do reality foi divulgada na Record, uma cena dos dois embaixo do edredom chamou a atenção do público. Na ocasião, já estavam circulando boatos de que no reality Pyong teria traído sua mulher, Sammy Lee, com Antonela.

Sammy chegou a negar a veracidade dos rumores, mas depois da veiculação do teaser anunciou o fim do casamento com o hipnólogo. Antonela também se pronunciou: disse que o público tiraria suas próprias conclusões ao ver a cena.

Quando a cena finalmente foi ao ar, o público ficou dividido: a argentina levou um "fora" de Pyong, mas em seguida o ex-BBB continuou dividindo a cama e trocando carinhos com ela. Para alguns, mesmo sem beijo, isso já configura traição.

No Twitter, Valesca Popozuda afirmou: "Se é meu marido ou namorado e ficasse de 'ti-ti-ti' eu ia ficar era muito P*TA. Não iria aceitar, faltou respeito dos 2 lados". Até o próprio Pyong falou sobre como as cenas poderiam causar ciúmes na esposa.

'Combinamos estratégia'

Eliminada do reality na última semana, Antonela contou em entrevista ao Hugo Gloss que tudo foi uma estratégia combinada entre ela e o marido, inclusive o clima com Pyong Lee. "Parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar".

"Nós combinamos a estratégia", disse. "Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam como minhas alianças", contou a modelo, que confirmou que o marido empresário apoiou sua participação no reality e aprovou a estratégia.

Reação negativa do público

Apesar de ter combinado uma estratégia com o marido, o público não curtiu o envolvimento de Antonela e Pyong Lee, e esse foi o suposto motivo da separação da modelo e do empresário que estavam juntos há três anos.

Nas redes sociais, principalmente antes do reality show mostrar se Pyonge Lee traiu ou não traiu Sammy, muitas pessoas tomaram partido pela influenciadora e detonaram Antonela e o hipnólogo. Após descobrirem da "estratégia", o empresário Tati Fdez também foi criticado.