Topo

Bárbara Evans não descarta adoção: 'Sou super a favor'

Bárbara Evans interage com os fãs e diz que não descarta adoção - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans interage com os fãs e diz que não descarta adoção Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

30/08/2021 10h00Atualizada em 30/08/2021 10h25

Bárbara Evans está fazendo tratamento de fertilização in vitro para engravidar, mas contou que não descarta a adoção ao responder a pergunta de um seguidor no Instagram.

"Meu sonho é gerar uma vida dentro de mim! Então vou até o fim? Mas se eu não conseguir, não descarto a possibilidade de adoção não, inclusive sou super a favor", explicou.

Bárbara Evans - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans diz que não descarta adoção
Imagem: Reprodução/Instagram

Casada com Gustavo Theodoro, a modelo e atriz ainda disse também que, para ela, casamento é para sempre. "Eu não julgo ninguém, respeito todos os casais, mas pra mim, quando eu casei, falei com todo meu coração até que a morte nos separe. Para mim, casamento é pra sempre, sim! Não que exista alto e baixos, todos nós temos? Mas o amor sempre vence".

Ontem Bárbara publicou um vídeo e se emocionou ao contar que o resultado da biópsia realizada em sete embriões fertilizados não foi o que ela esperava.

"Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões, a gente ficou com três, três saudáveis. A gente queria quatro, a gente precisava de quatro".

Em julho, quando falou sobre o tratamento, a modelo e atriz contou que já tinha engordado 14 quilos.