Topo

Gil vê pessoas 'assustadas' ao gritar bordão nos EUA: 'Vou ser expulso'

Do UOL, em São Paulo

30/08/2021 22h30

Gil brincou com os seguidores ao comentar sobre as reações dos norte-americanos quando ele grita "Brasil" nas ruas da Califórnia. O bordão se tornou conhecido durante a participação do economista no "BBB 21".

Acho que vou ser expulso dos Estados Unidos. O povo não tem senso de humor, eu não posso berrar. Eu estava gritando 'Brasil' na rua, mas eles se assustam. Todo mundo olha para a minha cara, o povo fica com medo.
Gil do Vigor em vídeo compartilhado no Instagram

Gil comentou sobre reações dos norte-americanos aos seu bordão - Reprodução/Instagram @gildovigor - Reprodução/Instagram @gildovigor
Gil comentou sobre reações dos norte-americanos aos seu bordão
Imagem: Reprodução/Instagram @gildovigor

O pernambucano afirmou nos Stories do Instagram que não ficou com vergonha e vai continuar usando o seu bordão pelas ruas. "Que situação, eu não consigo me segurar", completou.

Na sequência, Gil contou aos seguidores que recebeu um convite para conhecer a sede norte-americana do Instagram. "Eles querem me conhecer e a gente se ama", brincou.

Hoje, Gil do Vigor também mostrou o hotel em que está hospedado nos EUA e comentou sobre as suas primeiras impressões após a chegada em São Francisco. "Daqui para frente é só coisa nova e eu vou mostrar tudo para vocês", afirmou.

O ex-BBB chegou ontem aos Estados Unidos para o seu PhD. "É um lugar lindo. Estou falando em inglês, tem muita gente aqui. Estou muito animado", disse ele em vídeo compartilhado nas redes sociais após o voo.