Topo

Mulher de Faustão agradece após Leifert lembrar apresentador: 'Amigão'

Fausto Silva e Luciana Cardoso - Reprodução/Instagram @lucard
Fausto Silva e Luciana Cardoso Imagem: Reprodução/Instagram @lucard

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/08/2021 14h36Atualizada em 31/08/2021 08h16

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, agradeceu a Tiago Leifert por lembrar o ex-apresentador do "Domingão" ao se despedir da "Super Dança".

"O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim", escreveu a ex-modelo.

Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show.

Ontem, momentos antes de anunciar a vitória de Paolla Oliveira, Tiago Leifert foi às lágrimas ao fazer um agradecimento especial à produção da "Super Dança dos Famosos" e também fez questão de citar o nome de Fausto Silva.

Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão. Eu não sei se rio o se ou choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil e vocês fizeram parecer fácil. Eu só cheguei aqui e me diverti como vocês. Só cheguei aqui, falei algumas groselhas pra câmera e deu tudo certo. Então, meu muito obrigado a equipe que me recebeu tão bem. A audiência do domingo também por todo carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo.

Antes de encerrar, o jornalista fez questão de mandar um beijo para Faustão e declarou que é amigo do agora contratado da TV Bandeirantes. Ele agradeceu o apresentador por estar o acompanhando e apoiando na carreira desde os 16 anos.

O meu beijo final é a você, Faustão. Obrigado. O Faustão é meu amigo. Ele me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que eu segurei profissionalmente um microfone no "Desafio ao Galo", programa que ele trabalhou no futebol de várzea. Ele me acompanha e me incentiva. Eu só consegui estar aqui porque era o Fausto, porque eu sei que tô com ele e ele tá comigo aqui o tempo inteiro. Obrigado pela oportunidade. Eu sou um coadjuvante.