Topo

Os amores de Grazi Massafera e como a atriz conheceu o pior lado da fama

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

30/08/2021 13h54Atualizada em 30/08/2021 15h17

Grazi Massafera confirmou neste fim de semana o fim do namoro com Caio Castro após cerca de dois anos de relacionamento. Ela conheceu o melhor lado da fama, sendo abraçada pelo público desde o "BBB 5". Mas foi pelos relacionamentos amorosos — isso desde o reality show — que a atriz descobriu o preço alto de estar sob os holofotes, como boatos de traição e o forte assédio.

Além de vencer o preconceito pelo rótulo de ex-BBB ao provar que poderia ser atriz na Globo, como ela mesma já contou em entrevistas, Grazi teve de lidar com o grande interesse pela sua vida pessoal enquanto morava na casa do "Big Brother Brasil". Ela namorou Alan Passos, e a relação continuou por mais dois anos após o "BBB". Os dois chegaram a morar juntos nesse período.

Alan Passos e Grazi Massafera durante 'BBB 5', em 2005. - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Alan Passos e Grazi Massafera durante 'BBB 5', em 2005.
Imagem: Reprodução/TV Globo

Com o término, ela se viu na delicada situação de dar satisfação. Veículos de imprensa já noticiavam que o namoro atravessava uma crise. Os supostos motivos seriam o ciúme excessivo de Alan com o sucesso profissional de Grazi, além do assédio que ela vivia como estrela da Globo.

Em entrevista à revista "Isto É", Grazi, ainda se acostumando ao assédio, evitou dar detalhes:

Sei que estão comentando. Fico confusa porque não envolve só a mim. Não quero falar mais porque ele não está aqui e não seria certo.

Cauã Reymond e a suposta traição

Grazi e Cauã ficaram causadas por seis anos; eles têm uma filha, Sofia. - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Grazi e Cauã ficaram causadas por seis anos; eles têm uma filha, Sofia.
Imagem: Reprodução/Instagram

Foi com o galã da Globo que Grazi Massafera viveu o que para o público parecia um romance de novela das nove, com direito a casamento e uma filha, Sofia, atualmente com 9 anos. Mas era vida real.

À época, veículos de fofoca noticiaram que o casamento foi mantido por mais um tempo para que o casal cumprisse os contratos publicitários já firmados. Isso porque Grazi e Cauã eram o típico casal de comercial de margarina do momento.

Diferentemente da separação de Alan, o término com Cauã fez muito mais barulho na vida da atriz. Primeiro porque os dois estavam casados havia seis anos e tinham uma filha pequena. E principalmente pelos rumores de traição.

Isis Valverde e Cauã Reymond em cena da minissérie "Amores Roubados" - Divulgação - Divulgação
Isis Valverde e Cauã Reymond em cena da minissérie "Amores Roubados"
Imagem: Divulgação

Cauã e Isis Valverde teriam se envolvido nas gravações da minissérie "Amores Roubados" (2014), e os boatos ganhavam cada vez mais força. Mais uma vez, Grazi sofreu com o assédio de paparazzi e repórteres. Sem saber que estava sendo gravada por um fotógrafo, ela disse que o ex estava com Isis. Como era para imaginar, o vídeo viralizou rapidamente.

Isis se manifestou sobre as especulações, chegando a dizer que torcia pela reconciliação de Grazi e Cauã. Ela também negou que tenha ficado com o ator. O que Isis disse para a revista "Contigo!" em 2014:

Chegou uma hora em que o disse me disse ficou tão grande que foi melhor deixar baixar a bola antes de me colocar Isis Valverde

Namoro com milionário

Grazi começou a namorar o advogado Patrick Bulus em 2016. Eles romperam por duas vezes antes do término definitivo em 2019. Como aconteceu com Caio Castro, os dois eventualmente trocavam declarações pelas redes sociais — homenagens de Dia dos Namorados, por exemplo — também faziam aparições públicas.

Grazi Massafera apareceu em público com Patrick Bulus no Emmy Awards, em 2016. - Getty Images - Getty Images
Grazi Massafera apareceu em público com Patrick Bulus no Emmy Awards, em 2016.
Imagem: Getty Images

De uma família tradicional, Bulus é empresário e herdeiro de uma seguradora. Antes de Grazi, ele namorou a atriz Mariana Rios. Ele e Grazi teriam se conhecido por meio do mesmo personal trainer.

A separação foi mais "tranquila" para Grazi em relação ao assédio, e neste caso a própria assessoria da atriz confirmou o fim do namoro. Na ocasião, ela apagou todas as fotos que tinha com o ex de seu Instagram.

Para o bem e para o mal, Grazi Massafera já viveu um pouco de tudo no que diz respeito a assédio e muitos boatos em seus relacionamentos. Agora, com Caio Castro, mais uma vez surgiu o fantasma de uma suposta infidelidade — o que já foi desmentido pelo ator pelas redes.